Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 15 minutos atrás, KotZletY disse: @pyetrosj não, com certeza não é isso. Esses erros deve ser os monstros usando spells feitas com configurações e checks para os players, então quando o player não é encontrado, gera tal erro. Tem certeza que não gera nenhum erro ? Deveria, olhe no meio de todos os erros que aparece, se não aparece um erro no creaturescript, ou algo relacionado, no meio desses erros que aparece em sequência, difícil de você ver o que realmente importa, então logue um char, morra nele em um combat de players com suas guilds em war, e então olhe a distro e veja se gera algum erro após a morte dele! Eu morri 500x para em PvP, para ver se o bug volta a acontecer e o infeliz não acontece :x , realmente nao sei oque fazer mais .. vi um topico aqui que o cara estava com o mesmo problema que o meu mais nao entendi muito bem olha : @KotZletY Calei a minha boca, o bug acabou de acontecer enquanto eu estava so olhando o templo e para minha supresa veja bem. Nenhum error na porra da distro, porém se voce observar o personagem está sem nick, sem hp/mapa e está online, e consegue atacar outros players ao redor, porém não é possivel atacar o mesmo. Me ajuda por favor
Postado Abril 8, 2017 8 anos @pyetrosj psé cara, nenhum erro na distro ? Fica ruim saber o que pode ser, talvez algum creaturescript mal feito que ao morrer está fazendo um processo errado. Você adicionou algo recentemente ? Mexeu em algo na pasta creaturescripts ? A foto está pequena d++, não da pra abrir, e quando da zoom a imagem desfoca!
Postado Abril 8, 2017 8 anos Autor 8 horas atrás, KotZletY disse: @pyetrosj psé cara, nenhum erro na distro ? Fica ruim saber o que pode ser, talvez algum creaturescript mal feito que ao morrer está fazendo um processo errado. Você adicionou algo recentemente ? Mexeu em algo na pasta creaturescripts ? A foto está pequena d++, não da pra abrir, e quando da zoom a imagem desfoca! Não adcionei não, eu ja peguei esta base e já continha este bug !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.