Postado Junho 25, 2017 8 anos Este é um post popular. ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um yourots custom (alunia OT) seguindo as ultimas atualizações do TFS. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. # Informações do Servidor e Sistemas: → Versão: 10.98 (seguindo as atualizações do TFS 1.3). → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF. → Vip System, Clean Database (players, accounts e houses inativas), Reward Level System, Task System, Arena PVP. → Achievements System (adiconado, falta configurar) → Marriage System (pendente) → Quest Log (pendente) → Refinamento System (pendente) → Cassino System (pendente) # Eventos do Servidor → Duca Evento → Zumbi Evento → BattleField Evento → War Anti-Entrosa, CastleWar, Capture The Flag, Gran Tower, Hour Kill, War of Emperium, Dota, Coliseum, Survival Evento (pendentes). # Quests → Demon Helmet, Annihilator, Pist of Inferno, Demon Oak, Big Quest ... Download Créditos: • GOD Bon (mapa yourots) • TFS team (pela engine do servidor) • @leoloko12 (mapa styller) • @Jobs (correções no servidor) É isso pessoal, espero que gostem Editado Junho 24, 2020 5 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Junho 25, 2017 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Junho 25, 2017 8 anos OPA MUITO BOM!! irei mexer meus passinhos e dr feedback!! obrigado por compartilhar!! continue assim que deus abençoa vc! "A Vontade de se preparar Transforma Heróis" YouTube-✔ ..:: Só Respondo PM se me der um BEIJO!!! ::.. ▉▉▉ SONG: Medusa'scream - Нули и Единицы Discord - CLICK AQUI
Postado Junho 27, 2017 8 anos Queria rodar esse servidor offline (jogar solo)... TO bem perdido.. ajuda pf
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.