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Postado
3 horas atrás, Digoshow disse:

Você adicionar o arquivo Auto_Loot.lua em data/lib?

Qual versão do seu TFS?

0.3.6 , coloquei sim na pasta lib corretamente

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)

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  • Danyel Varejao
    Danyel Varejao

    Provavelmente você não deve ter instalado corretamente ou não é compatível com TFS 0.3.6, tenta instalar mais uma vez ou tenta mudar de distro pra ver.

  • Sem duvida o melhor System de Auto Loot Danyel, parabens por atualizar o script e deixa-lo funcional, vai ajudar muita gente! REP+!

  • Natanael Beckman
    Natanael Beckman

    Like, muito útil parabéns!

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Postado
50 minutos atrás, leozincorsair disse:

0.3.6 , coloquei sim na pasta lib corretamente

@Danyel Varejao verifica se está certo o script lib lá rs...

 

@topic

 

Amigo tente trocar a sua lib por este:

Spoiler

function warnPlayersWithStorage(storage, value, class, message)
    if not value then value = 1 end
    if not class then class = MESSAGE_SATUS_CONSOLE_WARNING end
    if not storage or not message then return end
    if #getPlayersOnline() == 0 then
        return
    end
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerStorageValue(pid, storage) == value then
            doPlayerSendTextMessage(pid, class, message)
        end
    if getPlayerAccess(pid) >= 4 then    
        doPlayerSendTextMessage(pid, class, "Message to those with storage "..storage..message) -- Gms will always receive the messages
    end
    end
end

function getPlayerStorageZero(cid, storage)
    local sto = getPlayerStorageValue(cid, storage)
    return sto > 0 and sto or 0
end

function getStorageZero(storage) -- By Killua
    local sto = getGlobalStorageValue(storage)
    return sto > 0 and sto or 0
end

function countTable(table) -- By Killua
    local y = 0
    if type(table) == "table" then
        for _ in pairs(table) do
            y = y + 1
        end
        return y
    end
    return false
end

function getPlayersInArea(frompos, topos)
    local players_ = {}
    local count = 1
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if isInArea(getCreaturePosition(pid), frompos, topos) then
            players_[count] = pid
            count = count + 1
        end
    end
    return countTable(players_) > 0 and players_ or false
end

function getGuildNameById(gid) -- By Killua
    local query = db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = '"..gid.."'")
    if query:getID() == -1 then
        return ""
    end
    local name = query:getDataString("name")
    query:free()
    return name
end

function getContainerItemsInfo(containerUid)
    local table = {}
    if containerUid and containerUid > 0 then
        local a = 0   
        for i = 0, getContainerSize(containerUid) - 1 do
            local item = getContainerItem(containerUid,i)
            a = a + 1
            table[a] = {uid = item.uid, itemid = item.itemid, quant = item.type}
        end
        return table
    end
    return false
end

function getTableEqualValues(table)
    local ck = {}
    local eq = {}
    if type(table) == "table" then
          if countTable(table) and countTable(table) > 0 then
               for i = 1, countTable(table) do
                 if not isInArray(ck, table) then
                    ck = table
                else
                    eq = table
                end
            end
            return countTable(eq) > 0 and eq or 0
        end
    end
    return false
end

function killuaGetItemLevel(uid)
    local name = getItemName(uid)
    local pos = 0
    for i = 1, #name do
        if string.byte(name:sub(i,i)) == string.byte('+') then
            pos = i + 1
            break
        end
    end
    return tonumber(name:sub(pos,pos))
end

k_table_storage_lib = {
    filtrateString = function(str)
        local tb, x, old, last = {}, 0, 0, 0
        local first, second, final = 0, 0, 0
        if type(str) ~= "string" then
            return tb
        end
        for i = 2, #str-1 do
            if string.byte(str:sub(i,i)) == string.byte(':') then
                x, second, last = x+1, i-1, i+2
                for t = last,#str-1 do
                    if string.byte(str:sub(t,t)) == string.byte(',') then
                        first = x == 1 and 2 or old
                        old, final = t+2, t-1
                        local index, var = str:sub(first,second), str:sub(last,final)
                        tb[tonumber(index) or tostring(index)] = tonumber(var) or tostring(var)
                        break
                    end
                end
            end
        end
        return tb
    end,

    translateIntoString = function(tb)
        local str = ""
        if type(tb) ~= "table" then
            return str
        end
        for i, t in pairs(tb) do
            str = str..i..": "..t..", "
        end
        str = "a"..str.."a"
        return tostring(str)
    end
}

function setPlayerTableStorage(cid, key, value)
    return doPlayerSetStorageValue(cid, key, k_table_storage_lib.translateIntoString(value))
end

function getPlayerTableStorage(cid, key)
    return k_table_storage_lib.filtrateString(getPlayerStorageValue(cid, key))
end

function setGlobalTableStorage(key, value)
    return setGlobalStorageValue(key, k_table_storage_lib.translateIntoString(value))
end

function getGlobalTableStorage(key)
    return k_table_storage_lib.filtrateString(getGlobalStorageValue(key))
end

function printTable(table, includeIndices,prnt)
    if includeIndices == nil then includeIndices = true end
    if prnt == nil then prnt = true end
    if type(table) ~= "table" then
        error("Argument must be a table")
        return
    end
    local str, c = "{", ""
    for v, b in pairs(table) do
        if type(b) == "table" then
            str = includeIndices and str..c.."["..v.."]".." = "..printTable(b,true,false) or str..c..printTable(b,false,false)
        else
            str = includeIndices and str..c.."["..v.."]".." = "..b or str..c..b
        end
        c = ", "
    end
    str = str.."}"
    if prnt then print(str) end
    return str
 end
 
function checkString(str)
    local check = true
    for i = 1, #str do
        local letra = string.byte(str:sub(i,i))
        if letra >= string.byte('a') and letra <= string.byte('z') or letra >= string.byte('A') and letra <= string.byte('Z') or letra >= string.byte('0') and letra <= string.byte('9') then
            check = true
        else
            check = false
            break
        end
    end
    return check
end

 

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor
17 horas atrás, leozincorsair disse:

Não esta coletando os golds e aparece esses erros :

 

 

1.png

 

Provavelmente você não deve ter instalado corretamente ou não é compatível com TFS 0.3.6, tenta instalar mais uma vez ou tenta mudar de distro pra ver.

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