Postado Setembro 3, 2021 3 anos Desculpe reviver o tópico, estou tendo um problema com o systema de bank, quando o player mata uma criatura, e ela dropa uma quantia de gold, ele adicionar um valor extra no bank, alguem saberia me informar como resolver esse problema ? Exemplo: o player uma criatura que dropa 100 de gold, o autoloot adiciona 130 golds pra ele no bank. No comando !autoloot goldinfo, aparece o valor correto, porem, quando vejo o balance no npc, aparece outro valor Editado Setembro 3, 2021 3 anos por stenio32 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2022 2 anos Boa noite tudo bem ? Está aparecendo esse erro para mim ao usar o comando !autoloot [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/Auto Loot.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/Auto Loot.lua:63: attempt to index global 'vip' (a nil value) stack traceback: data/talkactions/scripts/Auto Loot.lua:63: in function <data/talkactions/scripts/Auto Loot.lua:60>
Postado Dezembro 31, 2023 1 ano Ola como coloca para qualquer level usa autoloot pq esta dizendo que so a cima de lvl 100 pode usa os comandos help EU ESTOU USANDO O SCRIPTS O DINHEIRO VAI PRO BANCO MAIS O ITEMS NAO ESTA COLETADO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.