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@elielder fui verificar o código, porque faz muito tempo que não entrava no fórum e lembrei que coloquei uma verificação de anti-MC nele ... fica em movements: 

	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(uid) and getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			doTeleportThing(cid, fromPosition)
			return false
		end
	end

Ele verifica se o IP do player que quer entrar no teleport, caso algum player online que tenha o mesmo IP desse jogador já esteja dentro do evento, esse segundo player não poderá entrar ... 

Para facilitar os seus testes, é melhor você retirar essa parte do script e depois que terminar colocar novamente.

OBS: Irei atualizar no código para aparecer uma mensagem de erro para isso.

Arquivo atualizado: "DUCA_movements.lua"

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)

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  • Muito bom, implantei no meu servidor já, quando terminar meu projeto irei testa-lo online! Eu peguei esse mapa de um servidor de WAR, caso alguém queira deixarei o link. Duca on Mediafire (D

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Obrigado, já adicionei o mapa opcional ao tópico.

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Tópico atualizado, uma pequena modificação para simplicar um código no arquivo creaturescript:    - if (getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STORAGE_TEAM) == 1 and getPlayerStorageValue(target, DUC

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Postado
6 horas atrás, luanluciano93 disse:

@elielder fui verificar o código, porque faz muito tempo que não entrava no fórum e lembrei que coloquei uma verificação de anti-MC nele ... fica em movements: 


	for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do
		if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(uid) and getPlayerStorageValue(uid, DUCA.STORAGE_TEAM) > 0 then
			doTeleportThing(cid, fromPosition)
			return false
		end
	end

Ele verifica se o IP do player que quer entrar no teleport, caso algum player online que tenha o mesmo IP desse jogador já esteja dentro do evento, esse segundo player não poderá entrar ... 

Para facilitar os seus testes, é melhor você retirar essa parte do script e depois que terminar colocar novamente.

OBS: Irei atualizar no código para aparecer uma mensagem de erro para isso.

Arquivo atualizado: "DUCA_movements.lua"

 

era isso mesmo, funcionou! obrigado por enquanto!

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