Postado Julho 6, 2017 7 anos Olá a todos estou iniciando em script, e estou atras de conteudo para poder estudar. Eu só acho as funçoês porém só com elas não consigo " Sair do lugar", poderiam me indicar algum video, pdf, livro, QUAL QUER COISA QUE ME ENSINE SCRIPT Obrigado desde já, irei retribuir com REP+ todos que partilhar comigo :D
Postado Julho 6, 2017 7 anos Quando eu iniciei meu estudos em LUA essa playlist aqui me ajudou bastante, o conteúdo é sobre a linguagem em sí e algumas de suas funções, vai te dar uma boa base. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 6, 2017 7 anos @UsToOliNN, leia esses tópicos, irá te ajudar a ter uma boa base, depois é só treinar e treinar: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/18196-aulas-de-scripting-lua Quando eu iniciei, o que mais me ajudou foi ajudar, como me faltava criatividade(e falta até hj ;/), eu ficava sempre de olho na seção de scripts esperando alguém pedir algum script pra eu tentar fazer, então você pode tentar isso também, talvez lhe ajude. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 6, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, Wakon disse: @UsToOliNN, leia esses tópicos, irá te ajudar a ter uma boa base, depois é só treinar e treinar: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/18196-aulas-de-scripting-lua Quando eu iniciei, o que mais me ajudou foi ajudar, como me faltava criatividade(e falta até hj ;/), eu ficava sempre de olho na seção de scripts esperando alguém pedir algum script pra eu tentar fazer, então você pode tentar isso também, talvez lhe ajude. OPA MUIITO OBRIGADO PELA AJUDA, MUITO BOM ESSA AULA.
Postado Julho 6, 2017 7 anos mais antes da inicialização no .lua ou qualquer outra linguagem de programação, vc precisa de logica de programação... esse "curso" de logica de programação apareceu no canal tech..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.