Postado Julho 8, 2019 5 anos Em 31/10/2017 em 12:56, Juantibiano disse: @DinoMaster Eu consegui resolve o problema da seguinte forma. Eu havia colocado a x.sql de outro servidor em meu site. Após troca-la por outra consegui resolver o problema. Tente trocar o arquivo .sql de seu servidor. Caso não de certo me diga que eu te passo uma. Olá também estou com esse problema poderia me ajuda
Postado Julho 9, 2019 5 anos 3 horas atrás, Wlyssesnegaolindo disse: Olá também estou com esse problema poderia me ajuda Apresenta algum erro no terminal da distro? Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Julho 9, 2019 5 anos 13 horas atrás, Rayo disse: Apresenta algum erro no terminal da distro? Não aparece, eu tento coloca o Pokémon mais ele mesmo assim some, já usei o rme mais também não deu
Postado Julho 9, 2019 5 anos 47 minutos atrás, Wlyssesnegaolindo disse: Não aparece, eu tento coloca o Pokémon mais ele mesmo assim some, já usei o rme mais também não deu Tente coloca 5 pokemons, se sumir novamente fala aqui https://github.com/italoxxx1
Postado Julho 9, 2019 5 anos 3 horas atrás, ITALOx disse: Tente coloca 5 pokemons, se sumir novamente fala aqui Sumiu tudo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.