Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Werner disse:

Não entendi amigo, aparentemente você ja tem o script ?

ele quer que ao invés de retirar 40 de mana ao usar a magia ele quer que cobre 20% da mana máxima da vocação para poder usar a magia

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

  • Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Erro meu, mude essa parte:   local config = { cooldown = 0, -- tempo entre uma magia e outra tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando percent = 0.5, --- porcentagem da vida que cu

  • Aqui:          <instant name="Wound Healing" words="exura tempo" lvl="8" mana="0" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="60000" needlearn="0" event="script" value=

Postado

Aqui:

 

Spoiler

local config = {
cooldown = 0, -- tempo entre uma magia e outra
tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
percent = 0.5, --- porcentagem da vida que cura
storage = 45382,
effect = 12, --- efeito que vai sair
mana_cost_percent = 10 -- % da mana que vai custar
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(condition, 0.8, -72, 0.8, -72)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
    for i = 1, config.tempo do
        addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
            local pos = getPlayerPosition(cid)
            doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN)          
            doSendMagicEffect(pos, config.effect)
        end
        end, 1000*i)
    end
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
doCombat(cid, combat, var)
doPlayerAddMana(cid, -(config.mana_cost_percent*getCreatureMaxMana(cid)*0.01))
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
return true
end

 

 

 

   <instant name="Wound Healing" words="exura tempo" lvl="8" mana="0" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="60000" needlearn="0" event="script" value="healing/exura tempo.lua">

 

 

Editado por Dwarfer (veja o histórico de edições)

Contato:

 

Postado

Faltou uma verificação de mana, segue o script do amigo acima com a verificação:
 

local config = {
	cooldown = 0, -- tempo entre uma magia e outra
	tempo = 10, -- tempo em segundos que ficará healando
	percent = 0.5, --- porcentagem da vida que cura
	storage = 45382,
	effect = 12, --- efeito que vai sair
	mana_cost_percent = 10 -- % da mana que vai custar
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(condition, 0.8, -72, 0.8, -72)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
	if getCreatureMana(cid) >= (config.mana_cost_percent*getCreatureMaxMana(cid)*0.01) then
		if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown then
			for i = 1, config.tempo do
				addEvent(function()
					if isCreature(cid) then
						local lifedraw = math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) * (config.percent)/100)
						local pos = getPlayerPosition(cid)
						doSendAnimatedText(pos, "+"..lifedraw , TEXTCOLOR_GREEN) 
						doSendMagicEffect(pos, config.effect)
					end
				end, 1000*i)
			end
			doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
			doCombat(cid, combat, var)
			doPlayerAddMana(cid, -(config.mana_cost_percent*getCreatureMaxMana(cid)*0.01))
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Your Mass Healing is at cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough mana.")
	end
	return true
end

 

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo