Postado Agosto 25, 2017 7 anos É ruim executar queries em loop, esse código enorme que vc fez podia ser uma única querie se vc soubesse usar a linguagem SQL. Você tá simplesmente dando SELECT em TUDO e deixando pra filtrar pela linguagem, isso é TÓXICO tanto para o servidor que gasta processo (memória ram) pra fazer esse calculo quanto para o banco de dados que é inundado com queries simultaneas. Aconselho vc ler um pouco sobre SQL e tentar refazer esse código usando uma ou duas queries sem ter que percorrer por um loop.
Postado Agosto 25, 2017 7 anos Autor @xWhiteWolf Sim, eu nunca cheguei a me aprofundar em banco de dados, se quiser ajudar nessa fico muito grato @Andreeyyy local inactiveMonths = 3 -> Quantos meses o player ficou inativo local createdMonths = 1 -> Quantos meses a conta foi criada e não possui character criado.
Postado Agosto 25, 2017 7 anos 3 hours ago, Cjaker said: @xWhiteWolf Sim, eu nunca cheguei a me aprofundar em banco de dados, se quiser ajudar nessa fico muito grato @Andreeyyy local inactiveMonths = 3 -> Quantos meses o player ficou inativo local createdMonths = 1 -> Quantos meses a conta foi criada e não possui character criado. https://www.4shared.com/rar/lw2m5UTtba/Banco_de_Dados.html? upei todas minhas aulas de banco de dados nesse link aí, dá uma lida e vê se vc consegue refazer :D qualquer coisa posso te ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.