Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, KotZletY disse:

@Jobs hahaha, fico feliz que tenha gostado, mais feliz ainda se você-o usará!

ja tô usando seu lindão! 

mais pra frente, seria muito foda se você fizesse modal window! beijos, otimo sistema *-*

qawA5A8.jpg

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

• Respostas 82
  • Visualizações 15.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.

• @Jobs hehehe, nice, nice, nice, não mexo com modalwindow, meu servidor é 8.60, usando OTX 1.3, então como não tem diferença os scripts para as versões 1.x, então resolvi postar, vai pegar em todos, se

• ja tô usando seu lindão!  mais pra frente, seria muito foda se você fizesse modal window! beijos, otimo sistema *-*    

Posted Images

Postado
  • Autor

@Jobs hehehe, nice, nice, nice, não mexo com modalwindow, meu servidor é 8.60, usando OTX 1.3, então como não tem diferença os scripts para as versões 1.x, então resolvi postar, vai pegar em todos, seja 11, seja TFS, seja client 10, 11, 9, 8, 7, sendo distro 1.x, já ta valendo! Hehehe xD

Postado
1 minuto atrás, KotZletY disse:

@Jobs hehehe, nice, nice, nice, não mexo com modalwindow, meu servidor é 8.60, usando OTX 1.3, então como não tem diferença os scripts para as versões 1.x, então resolvi postar, vai pegar em todos, seja 11, seja TFS, seja client 10, 11, 9, 8, 7, sendo distro 1.x, já ta valendo! Hehehe xD

Saquei, sim funcionou direitinho aqui, 10x tfs 1.2 xd 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo