Postado Outubro 27, 2017 7 anos Gostaria que o cara que postou a pagina do characters.php por 120 reais prove que ele criou a página. Gostaria de saber também o porque de cobrar 20 reais mensal dos vendedores e depois cobrar 10% ainda de cada venda, não seria mais facil fazer igual pagseguro faz? Só cobra a porcentagem? Sendo que vamos ter que pagar a porcentagem para o pagseguro ou paypal no caso
Postado Outubro 28, 2017 7 anos Eu como EX (por conta da mudança) membro do TK venho apresentar minha insatisfação. Vendo a comercialização de script no tibiaking é TOTALMENTE AO CONTRARIO da proposta submetida pelo forum a anos, desde que acompanho o fórum vejo os admnistradores informarem que são totalmente contra a venda de script e agora estão com essas ideias "NOVAS". Ta, blz fizeram um mercado dentro do fórum. 1: Quem me garante que ao comprar um script de qualquer membro ele estará 100% funcional e se vou ter um suporte adequado? 2: Oq está a venda tenho como pegar em outro fórum que é GRATIS e alem de tudo concorencia de vocês que possivelmente adoraram essas mudanças! 3:Possivelmente, haverá pessoas trocando autoria de script e trazendo para o fórum, isso é certo ? Em fim, ha muita questões, espero que voltem a atras e parem de ser intolerantes e pensarem em si mesmo, pois pelo oq entendi agora sim vcs irao trabalhar para trazer conteúdo para o forum já que vao ser beneficiados sendo que de uns tempos pra cá como ja foi dito a cima, NÃO TEM OU QUASE NÃO HÁ CONTEUDO POSTADO PELA ADMINISTRAÇÕES SOMENTE MUDANÇA NA PLATAFORMA. Estou me retirando da comunidade, Boa Sorte. PS: SE QUER AJUDAR A COMUNIDADE A DESENVOLVER SCRIPT OU SISTEMA, ENSINE OS MESMO! Editado Outubro 28, 2017 7 anos por Bagon (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2017 7 anos Uma duvida: se eu fizer um comentário ou análise em algum produto, o proprietário do produto pode remover este comentário/análise ou somente a equipe do TibiaKing? 2 minutos atrás, Bagon disse: Eu como EX (por conta da mudança) membro do TK venho apresentar minha insatisfação. Vendo a comercialização de script no tibiaking é TOTALMENTE AO CONTRARIO da proposta submetida pelo forum a anos, desde que acompanho o fórum vejo os admnistradores informarem que são totalmente contra a venda de script e agora estão com essas ideias "NOVAS". Ta, blz fizeram um mercado dentro do fórum. 1: Quem me garante que ao comprar um script de qualquer membro ele estará 100% funcional e se vou ter um suporte adequado? 2: Oq está a venda tenho como pegar em outro fórum que é GRATIS e alem de tudo concorencia de vocês que possivelmente adoraram essas mudanças! 3:Possivelmente, haverá pessoas trocando autoria de script e trazendo para o fórum, isso é certo ? Em fim, ha muita questões, espero que voltem a atras e parem de ser intolerantes e pensarem em si mesmo, pois pelo oq entendi agora sim vcs irao trabalhar para trazer conteúdo para o forum já que vao ser beneficiados sendo que de uns tempos pra cá como ja foi dito a cima, NÃO TEM OU QUASE NÃO HÁ CONTEUDO POSTADO PELA ADMINISTRAÇÕES SOMENTE MUDANÇA NA PLATAFORMA. Estou me retirando da comunidade, Boa Sorte. Acredito que o vendedor só recebe o dinheiro apos o comprador ter realizado todos os testes. Isso já está acontecendo, a duvida que perguntei a cima é referente a isso. Eu ajudei o sujeito com 1 problema em outro fórum (é um problema comum no Cast System), ele veio aqui e colocou a solução para venda no mercado. Eu fiz 1 comentário no produto, mostrando as imagens como prova de tal, mas sumiu. Gostaria de saber se foi ele ou a administração, se foi a administração, o fórum está perdido de vez. Já aconteceu isso também, não vou citar nomes, mas 1 sujeito estava vendendo um sistema de autoria de terceiros.
Postado Outubro 28, 2017 7 anos @Way20 Isso sempre aconteceu, agora com a comunidade permitindo a venda está indo contra a leis de autoria, e acredito eu que pode causar até problemas judiciais, porém, como brasileiro é tanto faz deixa de lado, agora se pega algo de minha autoria e posta sem permissão, não tem outra! mas não acontece pq só desenvolvo para meu uso e agradeço imensamente ao TK pq aprendi as utilidades de funções aqui. Outro ponto, fico pensando no xWhiteWolfx, o cara é um monstro, contribuiu mais que admnistração do forum, agora imagina se ele vendesse oq ele compartilhou de GRAÇA PARA O FORUM. Se eu estiver falando merda me desculpa pq nem li as novas "REGRAS".
Postado Outubro 28, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Bagon disse: @Way20 Isso sempre aconteceu, agora com a comunidade permitindo a venda está indo contra a leis de autoria, e acredito eu que pode causar até problemas judiciais, porém, como brasileiro é tanto faz deixa de lado, agora se pega algo de minha autoria e posta sem permissão, não tem outra! mas não acontece pq só desenvolvo para meu uso e agradeço imensamente ao TK pq aprendi as utilidades de funções aqui. Outro ponto, fico pensando no xWhiteWolfx, o cara é um monstro, contribuiu mais que admnistração do forum, agora imagina se ele vendesse oq ele compartilhou de GRAÇA PARA O FORUM. Se eu estiver falando merda me desculpa pq nem li as novas "REGRAS". Sim, de fato, isso sempre aconteceu. A diferença é que não acontecia dentro do fórum, agora está acontecendo, e o fórum está dando aval a isso. Problema judicais não vai causar, ninguém vai ir atrás de advogado por causa de 1 ou outro script. E outra, como você vai provar que foi você que fez?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.