Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria que o cara que postou a pagina do characters.php por 120 reais prove que ele criou a página.

Gostaria de saber também o porque de cobrar 20 reais mensal dos vendedores e depois cobrar 10% ainda de cada venda, não seria mais facil fazer igual pagseguro faz? Só cobra a porcentagem? Sendo que vamos ter que pagar a porcentagem para o pagseguro ou paypal no caso

• Respostas 22
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como eu já disse no grupo do skype, não quero fazer parte disso. Eu tenho minha opinião a respeito e sei no que isso vai dar... maas veremos na prática..   Eu venho comentado isso toda

• Sou contra isso, isso vai piorar ainda mais a situação das comunidades brasileiras de Open Tibia. Antes os preguiçosos e desinteressados pelo conhecimento, simplesmente procuravam os conteúdos gr

• Bom, vou ser bem direto ao que penso.   Ultimamente tem MUITA gente ajudando na área de scripting,(ainda bem) seja tirando dúvidas ou até mesmo fazendo pedidos (o que é o mais frequente). Co

Posted Images

Postado

Eu como EX (por conta da mudança) membro do TK venho apresentar minha insatisfação.

Vendo a comercialização de script no tibiaking é TOTALMENTE AO CONTRARIO da proposta submetida pelo forum a anos, desde que acompanho o fórum vejo os admnistradores informarem que são totalmente contra a venda de script e agora estão com essas ideias "NOVAS".

Ta, blz fizeram um mercado dentro do fórum.

1: Quem me garante que ao comprar um script de qualquer membro ele estará 100% funcional e se vou ter um suporte adequado? 

2: Oq está a venda tenho como pegar em outro fórum que é GRATIS e alem de tudo concorencia de vocês que possivelmente adoraram essas mudanças!

3:Possivelmente, haverá pessoas trocando autoria de script e trazendo para o fórum, isso é certo ?

Em fim, ha muita questões, espero que voltem a atras e parem de ser intolerantes e pensarem em si mesmo, pois pelo oq entendi agora sim vcs irao trabalhar para trazer conteúdo para o forum já que vao ser beneficiados sendo que de uns tempos pra cá como ja foi dito a cima, NÃO TEM OU QUASE NÃO HÁ CONTEUDO POSTADO PELA ADMINISTRAÇÕES SOMENTE MUDANÇA NA PLATAFORMA.

Estou me retirando da comunidade, Boa Sorte.

PS: SE QUER AJUDAR A COMUNIDADE A DESENVOLVER SCRIPT OU SISTEMA, ENSINE OS MESMO! 

Editado por Bagon (veja o histórico de edições)

Postado

Uma duvida: se eu fizer um comentário ou análise em algum produto, o proprietário do produto pode remover este comentário/análise ou somente a equipe do TibiaKing?

2 minutos atrás, Bagon disse:

Eu como EX (por conta da mudança) membro do TK venho apresentar minha insatisfação.

Vendo a comercialização de script no tibiaking é TOTALMENTE AO CONTRARIO da proposta submetida pelo forum a anos, desde que acompanho o fórum vejo os admnistradores informarem que são totalmente contra a venda de script e agora estão com essas ideias "NOVAS".

Ta, blz fizeram um mercado dentro do fórum.

1: Quem me garante que ao comprar um script de qualquer membro ele estará 100% funcional e se vou ter um suporte adequado? 

2: Oq está a venda tenho como pegar em outro fórum que é GRATIS e alem de tudo concorencia de vocês que possivelmente adoraram essas mudanças!

3:Possivelmente, haverá pessoas trocando autoria de script e trazendo para o fórum, isso é certo ?

Em fim, ha muita questões, espero que voltem a atras e parem de ser intolerantes e pensarem em si mesmo, pois pelo oq entendi agora sim vcs irao trabalhar para trazer conteúdo para o forum já que vao ser beneficiados sendo que de uns tempos pra cá como ja foi dito a cima, NÃO TEM OU QUASE NÃO HÁ CONTEUDO POSTADO PELA ADMINISTRAÇÕES SOMENTE MUDANÇA NA PLATAFORMA.

Estou me retirando da comunidade, Boa Sorte.

1. Acredito que o vendedor só recebe o dinheiro apos o comprador ter realizado todos os testes.
  2. Isso já está acontecendo, a duvida que perguntei a cima é referente a isso. Eu ajudei o sujeito com 1 problema em outro fórum (é um problema comum no Cast System), ele veio aqui e colocou a solução para venda no mercado. Eu fiz 1 comentário no produto, mostrando as imagens como prova de tal, mas sumiu. Gostaria de saber se foi ele ou a administração, se foi a administração, o fórum está perdido de vez.
  3. Já aconteceu isso também, não vou citar nomes, mas 1 sujeito estava vendendo um sistema de autoria de terceiros.
Postado

@Way20 Isso sempre aconteceu, agora com a comunidade permitindo a venda está indo contra a leis de autoria, e acredito eu que pode causar até problemas judiciais, porém, como brasileiro é tanto faz deixa de lado, agora se pega algo de minha autoria e posta sem permissão, não tem outra! mas não acontece pq só desenvolvo para meu uso e agradeço imensamente ao TK pq aprendi as utilidades de funções aqui.

Outro ponto, fico pensando no xWhiteWolfx, o cara é um monstro, contribuiu mais que admnistração do forum, agora imagina se ele vendesse oq ele compartilhou de GRAÇA PARA O FORUM.

Se eu estiver falando merda me desculpa pq nem li as novas "REGRAS".

Postado
1 minuto atrás, Bagon disse:

@Way20 Isso sempre aconteceu, agora com a comunidade permitindo a venda está indo contra a leis de autoria, e acredito eu que pode causar até problemas judiciais, porém, como brasileiro é tanto faz deixa de lado, agora se pega algo de minha autoria e posta sem permissão, não tem outra! mas não acontece pq só desenvolvo para meu uso e agradeço imensamente ao TK pq aprendi as utilidades de funções aqui.

Outro ponto, fico pensando no xWhiteWolfx, o cara é um monstro, contribuiu mais que admnistração do forum, agora imagina se ele vendesse oq ele compartilhou de GRAÇA PARA O FORUM.

Se eu estiver falando merda me desculpa pq nem li as novas "REGRAS".

Sim, de fato, isso sempre aconteceu. A diferença é que não acontecia dentro do fórum, agora está acontecendo, e o fórum está dando aval a isso. Problema judicais não vai causar, ninguém vai ir atrás de advogado por causa de 1 ou outro script. E outra, como você vai provar que foi você que fez? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo