Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um bug! estou tentando utilizar um script de top fraggers, ele consiste em adicionar uma table no players chamada frags_all, e cada vez que o personagem mata um outro player ele adiciona +1 na contagem... porém o bug é o seguinte, ele não está registando esse +1!!!!!!!

 

USO TFS 1.3

 

Ajudem por favor!

 

creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="kill" name="TopFrags" event="script" value="topfrags.lua" />
<event type="login" name="RTopFrags" event="script" value="topfrags.lua" />

creaturescripts/scripts/topfrags.lua

local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}
 
function addPlayerFrag(cid, value)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + " .. value .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    return true
end
 
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        for i= 1, #skulls do
            if getPlayerSkullType(target) == skulls[i]  then
                addPlayerFrag(cid, 1)
                break
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")
    return true
end

ME AJUDEM!

Editado por markzenho23 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tenta assim

 

Spoiler

local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}
 
function addPlayerFrag(cid, value)
    db.Query("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + " .. value .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    return true
end
 
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        for i= 1, #skulls do
            if getPlayerSkullType(target) == skulls  then
                addPlayerFrag(cid, 1)
                break
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")
    return true
end

 

  • 3 months later...
Postado
10 minutos atrás, Skydangerous disse:

mas esse script não é para 0.3;04. ?  não funciona no tfs 1.x

Tem um arquivo chamado compat.lua nos tfs 1x que tem essas funções.

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo