Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos,tempo) if tempo

Postado
1 hora atrás, Messe disse:

Eu queria determinar o tempo que a magic wall iria ficar...

O 2° script funciona desse jeito:

Ao invés de lançar a magic wall na minha frente, fazeria um ring 2x2 em volta do meu personagem...

1º Para mudar o tempo da magicwall, vai em data/items e abre items.xml. Procura pelo id da "magic wall" que de costume é 1497 se n me engano e muda essa linha:

<attribute key="duration" value="XXX"/>

XXX é o tempo que a MW irá durar.

 

2º Esse ring 2x2 seria trapar seu personagem por completo? se for faz assim:

Vai em data/spells/scripts e cria um arquivo chamado "mwtrap.lua" e coloca:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Agora vai em spells.xml e cola a tag:

<rune name="Magic Wall Trap" id="XXX" charges="1" lvl="100" maglv="20" mana="0" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" allowfaruse="1" script="mwtrap.lua"></rune>

Em XXX vc coloca o ID da runa que quer usar.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

  • 5 months later...
Postado
Em 30/10/2017 em 14:59, Messe disse:

Werner - Deu certo porem preciso usar um script que remova a magic wall depois de tantos segundos ...

Pelo itens.xml não da .

va em seus itens.xml procure o id magic wall no caso nao a runa e sim aquela parede q forma na maioria das vezes a ID: 1497 e adicione

      

 <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="20" />

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo