Postado Novembro 2, 2017 7 anos Olá Sempre trabalhei sobre os TFS 0.3.6 e TFS 0.4, mas eu gostaria de mudar e atualizar para os TFS 1.x os quais eu não entendo nada. Gostaria de saber se existe conteúdo para eles, pois vejo muitas publicações onde o TFS recomendado é o 1.x mas o que isso significa? O script poderia ser usado em qualquer TFS 1.x? No caso tem muitas versões que se usam o 1.x, não é como o 0.4 onde só a versão 8.60 é usada. Espero ter explicado de uma maneira menos complicada uheuhe abç Oi
Postado Novembro 2, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Qual o valor de X ? Você não sabe, então quando falamos 1.x estamos falando de 1.0, 1.1, 1.2 ou 1.3. haousdhouahsd Meu sistema de task eu não fiz em cima de 1.3 que é a versão que eu uso, mas coloquei no titulo que ele funciona em 1.x logo eu quis dizer que ele funciona em todas as versões 1.+ 1.0 é uma versão, 1.1 é uma versão melhorada, no caso, um update. E etc..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.