Postado Novembro 28, 2017 7 anos Olá galera do tk,eu gostaria de criar uma script em que consiste apenas 1 player por ip passar por aquele piso. Por exemplo: Creio 1 conta com e passo no piso uma vez,ai se tentar passar novamente iria dar erro porque já passou,mesmo eu usando outra conta ou outro char também daria erro.
Postado Novembro 28, 2017 7 anos @Gnius local eventArea = {from = {x=96, y=186, z=7}, to = {x=102, y=192, z=7}} -- area do evento... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] Não é permitido entrar com 2 chars no mesmo IP!") return true end end return true end
Postado Novembro 28, 2017 7 anos Autor Não foi +também não deu nenhum erro 22 minutos atrás, Thayguroficial disse: @Gnius local eventArea = {from = {x=96, y=186, z=7}, to = {x=102, y=192, z=7}} -- area do evento... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] Não é permitido entrar com 2 chars no mesmo IP!") return true end end return true end O sistema que eu queria não seria esse. Porque por exemplo Eu botei um inicial no meu cp e para os players não ficarem criando muitas contas para pegar esse inicial, eu iria por esse sistema. Por exemplo: Passei no piso,meu ip ficou marcado. Deslogo da minha conta e logo na outra e mesmo assim não iria passar porque já passei la 1x
Postado Novembro 28, 2017 7 anos Ve se Funciona @Gnius local btype = "normal" local pokemon = "Charmander" function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) if pokemon == "" then return true end if getGlobalStorageValue(cid, getPlayerIp(cid)) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce pegou seu pokemon inicial um "..pokemon.."!!") setGlobalStorageValue(cid, getPlayerIp(cid), 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end Obs: Já Testei e Funcionou. MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Novembro 28, 2017 7 anos Autor 2 minutos atrás, gabrielzika disse: Ve se Funciona @Gnius local btype = "normal" local pokemon = "Charmander" function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) if pokemon == "" then return true end if getGlobalStorageValue(cid, getPlayerIp(cid)) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce pegou seu pokemon inicial um "..pokemon.."!!") setGlobalStorageValue(cid, getPlayerIp(cid), 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end Obs: Já Testei e Funcionou. Não seria pra ganhar pokemon,somente para passar no piso impedindo de passar novamente com outro chars ou outras contas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.