Postado Novembro 28, 2017 7 anos Se reiniciar o modem e mudar meu IP vou conseguir passar com outro char?
Postado Janeiro 10, 2018 7 anos Em 28/11/2017 em 13:33, Thayguroficial disse: @Gnius local eventArea = {from = {x=96, y=186, z=7}, to = {x=102, y=192, z=7}} -- area do evento... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] Não é permitido entrar com 2 chars no mesmo IP!") return true end end return true end qual a tag e onde eu coloco essa script
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Autor Em 09/01/2018 em 23:18, eder santos disse: qual a tag e onde eu coloco essa script movements/movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="1311" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/>
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Se reiniciar o modem e mudar o ip passará normal ou não? por que o ip irá mudar né
Postado Janeiro 12, 2018 7 anos Autor 18 minutos atrás, Dyego disse: Se reiniciar o modem e mudar o ip passará normal ou não? por que o ip irá mudar né Mudará
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.