Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@gabriel28, mesma coisa ainda gabriel

vou enviar o link do servidor que eu uso pra você dar uma olhada,

esse script no caso é da UH.lua

servidor é 7.92  o "DAT", e o "SPR" ficam na pasta items

 

link é : http://www.mediafire.com/file/7s8jy1ohjancm8p/Old+Times+OT.rar

 

se puder baixar e dar uma olhada

pois ja pedi muitas ajudas aqui no server mais não consigo de forma alguma resolver isso

não teria como colocar essa fuction na spell ?

 

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaahh.. MANA",TEXTCOLOR_BLUE)
 

  • Respostas 37
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGE

  • @Micheel15, pode usar esse script aqui, vai funcionar tranquilamente para você local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat,

  • Mano, a UH é id 2273, tenta com ela, já tá até no spells.xml, o id 14454 nem existe na base que você me passou.

Posted Images

Postado
5 minutos atrás, Micheel15 disse:

@gabriel28, mesma coisa ainda gabriel
 


É...tenho que lembrar que o TFS que uso é o 0.4 e o desse server é diferente, provável que a forma, de colocar essa função, mude.
E é, não custa tentar:

return doCombat(cid, combat, var) and doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaahh.. MANA", TEXTCOLOR_BLUE)
Postado
Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
local level = getPlayerLevel(cid)
local mlevel = getPlayerMagLevel(cid)
 
local exhausted_seconds = 1 -- tempo para usar novamente
local exhausted_storagevalue = 7480  -- storage do item
 
local mana_minimum = 100
local mana_maximum = 250
 
local mana_add = math.random(mana_minimum, mana_maximum)
 
 
if(item.type >= 1) then
if(os.time() > getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
if(isPlayer(cid) == 1) then
doSendMagicEffect(topos,12) -- effect que vai sair no players
doPlayerAddMana(cid, mana_add)
doPlayerAddHealth(cid, mana_add)
doPlayerSay(cid,"Uhh",1)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1)
else
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exchausted.")
end
else
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
end
else
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
else
if(isPlayer(cid) == 1) then
doSendMagicEffect(topos,12)  -- effect que vai sair no player
doPlayerAddMana(cid, mana_add)
doPlayerAddHealth(cid, mana_add*1.5)
doPlayerSay(cid,"UUh",1)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)                                      
else
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "You are exchausted.")
end
end
end
 
return 1
end

 

Em action.xml Adicione:

 

Citar

    <action itemid="ID Da UH" event="script" value="uh.lua"/>

 

Lembre-se de criar um lua com nome uh e colar o script dentro, se n funcionar por action, dou um jeito nesse spells ai, a função TALK n pega em 8.0 pra baixo.

Editado por Luan Zero (veja o histórico de edições)

Postado

@Micheel15, pode usar esse script aqui, vai funcionar tranquilamente para você ^^

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
--setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.3, -30, 1.7, 0)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
	min = (level * 4 + maglevel * 5) * 2.3 - 25
	max = (level * 5 + maglevel * 6) * 2.9
	
	if min < 550 then
		min = 750
	end
	
	return min, max
end


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	texto = "Aaaahh.."		-- mude aqui o texto que quiser que o player fale
  	cor = TEXTCOLOR_ORANGE	-- cor  só mudar o ORANGE para por exemplo, BLUE, RED, etc.
	doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), texto, cor)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

@gabriel28, você não pode colocar um "and" em um return, o return é uma função de retorno da função que está sendo chamada com o 'function', então você tem que colocar o que desejar ANTES do return, e quando você usa algo com o parâmetro "cid", tem que ficar dentro da "function" que está sendo chamada no script que possui como um dos parâmetros o creatureid (cid), como na onCastSpell(cid,var), note que a função onCastSpell te traz essas duas variáveis com valores dentro, se você colocar fora da função, o valor é inexistente, pois não foi chamado por nenhum local.

 

Programador PHP, Lua, Java, database administrator.

 

"Nada é verdade, tudo é permitido."

Requiescat in pace.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo