Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal, tudo bem? Atualmente eu tenho internet compartilhada em minha casa, VIVO Fibra Internet, onde o cabo principal conecta no roteador e ele faz o processo normal de roteio e Wi-Fi. Gostaria de saber se alguém sabe como faço para possibilitar as pessoas a se conectarem ao meu servidor e eu conseguir também adiciona-lo no Otservlist.org, qual procedimento de liberação devo fazer no meu roteador para que isso seja possível sem uso de programas terceiros. Lembro que no meu roteador antigo eu consegui, tive que fazer um redirecionamento de IP's, só não me recordo muito bem como. Alguem com conhecimento nesta parte conseguiria me auxiliar? Agradeço desde já! ~Luvik. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Fevereiro 27, 2018 7 anos por Luvik Dragondy (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Autor Em 27/02/2018 em 17:41, gabriel28 disse: Servidor com net compartilhada é via Hamachi. Olá Gabriel, tudo bem? Não, eu tenho internet compartilhada a 4 anos e ano passado tive um OT do qual adicionei o mesmo no OtServlist.org normalmente. Como eu disse anteriormente no post, eu sei que o modo de direcionar o IP é feito nas configurações do Modem. Agradeço sua resposta. Luvik~ - "Life begins where fear ends."
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Em 27/02/2018 em 17:54, Luvik Dragondy disse: Olá Gabriel, tudo bem? Não, eu tenho internet compartilhada a 4 anos e ano passado tive um OT do qual adicionei o mesmo no OtServlist.org normalmente. Como eu disse anteriormente no post, eu sei que o modo de direcionar o IP é feito nas configurações do Modem. Agradeço sua resposta. Luvik~ - "Life begins where fear ends." Também tenho internet compartilhada e da pra por online normalmente, só nao consigo por o site online, tens que usar o DUC, abrir as portas do firewall, "80, 7171, 7172, TCP E UDP" nas regras de entrada, e no seu roteador tens que abrir "7171, 8090, 443, 4466, 7272, 80, 8080, 3306".
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Autor Em 27/02/2018 em 19:11, Zzyzx disse: Também tenho internet compartilhada e da pra por online normalmente, só nao consigo por o site online, tens que usar o DUC, abrir as portas do firewall, "80, 7171, 7172, TCP E UDP" nas regras de entrada, e no seu roteador tens que abrir "7171, 8090, 443, 4466, 7272, 80, 8080, 3306". Oi @Zzyzx, tudo bem? Primeiramente obrigado pela sua resposta! Vou tentar realizar este procedimento em casa de liberar as portas no roteador! Assim que chegar em casa tento e posto aqui o resultado! Ja te dei um REP+ pela sua grande ajuda!! Grande abraço! ~Luvik. "Life begins where fear ends"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.