Postado Março 12, 2018 7 anos primeiro de tudo (acho que estou postando no lugar errado mais foi o unico que achei, onde eu pederia descrever meu problema com mais detalhes então fiquem ah vontade em mover o topico para o local correto e me desculpem por estar postando no lugar errado) bom vamos la pro meu problema. seguinte eu to com um servidor/client aqui extendido no caso eu tava aki adicionando umas esprites nele mais quando fui testar agumas das açoes que tinha configurado não estava pegando , como por exemplo 1- por que ah pokedex não funciona no pokemon que adicionei 2- por que quando eu sumono o pokemon adicionado que no meu caso e um shiny magmortar ele aparece com o nome de magmortar no serve 3- por que quando eu capturo ele e vou utilizar ele aparece como pokemon normal e não shiny (pode me ajudar nisso preciso muito que vc me ajude ah resouver isso) obs (isso tudo eu editei no configuration.lua) rap+ pra quem me ajudar RESPONDER
Postado Março 12, 2018 7 anos @nickyfull é contra as regras postar em local errado, e como todo regra essa também tem sua punição, então tenha cuidado!! 1 hora atrás, nickyfull disse: acho que estou postando no lugar errado mais foi o unico que achei, onde eu pederia descrever meu problema com mais detalhes Só precisa tirar 3 segundos e ler: Em relação ao erro 2: Quando uma creature(monstro(poke no seu caso)) nasce, ele vai nascer com o nome que está em sua XML então sendo shiny ou não ele vai nascer com o nome da xml dele, geralmente o goback invoca o monstro(poke), checa se é shiny, e então, sendo shiny muda o nome do monstro(poke) invocado, o seu não está fazendo isso, possar que não esteja configurado para fazer isso! O erro 3 é basicamente o erro 2, além de alterar o nome do monstro(poke) na hora de invocar ele, muda a outfit, dentre os outros atributos. O erro 1, não sei, pode ser inúmeros fatores, mas a que é mais viável é configuração está errada!
Postado Março 12, 2018 7 anos Autor 1- ja verifiquei o documento xml do shiny magmortar e esta correto 2- verifiquei ele no documento monster e la tambem esta correto tudo esta correto o que eu fasso
Postado Março 14, 2018 7 anos @nickyfull você não entendeu o que eu disse, em resumo, o seu goback sumona o pokemon, e o pokemon vem com o nome padrão dele, coloque seu goback para checar se o pokemon é shiny, se for shiny coloque para alterar o nome do pokemon e a outfit dele!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.