Postado Março 20, 2018 7 anos Claro, só não pode esquecer que seu "executavel" deve estar compilado para linux de acordo com linux que você for usar No signature.
Postado Março 20, 2018 7 anos @ManoelMagebott Cara, É mais do que aconselhável utilizar algum sistema da distribuição LINUX, eu utilizo o UBUNTU por ter mais simpatia com ele e já utilizar no meu desktop há algum tempo. Questão de compilar ele é muito mais fácil e pratico do que o do R'uindows. Principalmente porque não há necessidade de baixar nenhum programa, há não ser as próprias LIBS. "Há, mais no ruindows eu majo tudo, é mais facil pra mim e é mais pratico." Bem, o ruindows hoje para você é sua zona de conforto. Mais quando você começou a utilizar ele talvez não tivesse a mesma opinião que tem hoje. Há muito tempo atrás eu tomei o Linux como um desafio para mim e hoje eu não me adapto a voltar para o windows. Enfim, Aprenda mais sobre LINUX que você terá mais facilidade de lhe dar com seu VPS/OTServ Trimera Tibia Old 7.4
Postado Março 20, 2018 7 anos Se você tiver um bom PC, baixa algum app de máquina virtual (VMware, por exemplo), instala algum OS Linux nela e começa a mexer pra ir se familiarizando.
Postado Março 20, 2018 7 anos Autor Obrigado pelas dicas pessoal. Mais não sei se sou leigo de mais, mais minha dúvida ainda não foi esclarecida. Eu quero importar para linux apenas o MAPA, NPCS, MAGIAS e ITEMS do servidor que estou desenvolvendo em Windows para um servidor por exemplo Global com distro e todas as outras coisas prontas.
Postado Março 20, 2018 7 anos @ManoelMagebott, sim, tu pode. Só tem que saber qual versão/distribuição do TFS tu está usando no Windows e ter certeza de que tem uma versão equivalente para rodar no sistema operacional que tu escolheu. Se for a mesma versão e ela funcionar no Linux, então provavelmente tudo vai dar certo. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.