Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 864
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se você tiver um bom PC, baixa algum app de máquina virtual (VMware, por exemplo), instala algum OS Linux nela e começa a mexer pra ir se familiarizando. 

• @ManoelMagebott   Você pode colocar o servidor que quiser dentro de seu vps, seja ele otmanager ou otpanel. Ambos oferecem também uma interface para você executar seu servidor, sem a necessi

• @ManoelMagebott  Cara, É mais do que aconselhável utilizar algum sistema da distribuição LINUX, eu utilizo o UBUNTU por ter mais simpatia com ele e já utilizar no meu desktop há algum t

Postado

@ManoelMagebott 

Cara,

É mais do que aconselhável utilizar algum sistema da distribuição LINUX,

eu utilizo o UBUNTU por ter mais simpatia com ele e já utilizar no meu desktop há algum tempo.

Questão de compilar ele é muito mais fácil e pratico do que o do R'uindows.

Principalmente porque não há necessidade de baixar nenhum programa, há não ser as próprias LIBS.

"Há, mais no ruindows eu majo tudo, é mais facil pra mim e é mais pratico."

Bem, o ruindows hoje para você é sua zona de conforto.

Mais quando você começou a utilizar ele talvez não tivesse a mesma opinião que tem hoje.

Há muito tempo atrás eu tomei o Linux como um desafio para mim e hoje eu não me adapto a voltar para o windows.

Enfim,

Aprenda mais sobre LINUX que você terá mais facilidade de lhe dar com seu VPS/OTServ

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas pessoal. Mais não sei se sou leigo de mais, mais minha dúvida ainda não foi esclarecida. 

Eu quero importar para linux apenas o MAPA, NPCS, MAGIAS e ITEMS do servidor que estou desenvolvendo em Windows para um servidor por exemplo Global com distro e todas as outras coisas prontas. 

Postado

@ManoelMagebott, sim, tu pode. Só tem que saber qual versão/distribuição do TFS tu está usando no Windows e ter certeza de que tem uma versão equivalente para rodar no sistema operacional que tu escolheu. Se for a mesma versão e ela funcionar no Linux, então provavelmente tudo vai dar certo.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo