Postado Junho 1, 2018 7 anos Autor Diretor 18 horas atrás, Aminius Averum disse: Efeitos ou não , a minha source , datapack sentiram a falta dela(e).. Ainda não consegui fazer as coisas do seu tutorial , da uns erros na lib , falando que não existi lá faz com calma eu uso o mesminho tutorial.. eu tenho servidor de pokemon que necessitam dos elementos se puder poste o print do erro que a gente resolve Editado Junho 1, 2018 7 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 1, 2018 7 anos 3 horas atrás, L3K0T disse: faz com calma eu uso o mesminho tutorial.. eu tenho servidor de pokemon que necessitam dos elementos se puder poste o print do erro que a gente resolve Oks, mais o novo elemento tem q ser planta ?
Postado Junho 13, 2018 7 anos @L3K0T eu parei para ler agora o tópico totalmente e notei que eu não conseguia adicionar o elemento novo porque eu não fiz alteração em todas essas bibliotecas kkk provável que eu tenha esquecido uma ou outra vou testar em breve e edito aqui com o resultado Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 13, 2018 7 anos Autor Diretor 32 minutos atrás, Brunds disse: @L3K0T eu parei para ler agora o tópico totalmente e notei que eu não conseguia adicionar o elemento novo porque eu não fiz alteração em todas essas bibliotecas kkk provável que eu tenha esquecido uma ou outra vou testar em breve e edito aqui com o resultado vo analisar aqui meu querido! Em 01/06/2018 em 12:29, Aminius Averum disse: Oks, mais o novo elemento tem q ser planta ? não precisa ser PLANTA pode mudar pra outro nome se quiser :) 1 hora atrás, Brunds disse: @L3K0T eu parei para ler agora o tópico totalmente e notei que eu não conseguia adicionar o elemento novo porque eu não fiz alteração em todas essas bibliotecas kkk provável que eu tenha esquecido uma ou outra vou testar em breve e edito aqui com o resultado formatei melhor pra ajudar qualquer erro só avisar que altero. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 7, 2020 4 anos Em 10/05/2018 em 13:55, L3K0T disse: ADICIONANDO O ELEMENTO muitas das vezes a gente precisa adicionar um novo elemento em nosso servidor, assim para criar novas magias, esse tutorial é para quem precisa disso. combat.cpp Abaixo de: case CONDITION_FIRE: return COMBAT_FIREDAMAGE; Adicione em baixo: case CONDITION_PLANTA: return COMBAT_PLANTADAMAGE; combat.cpp Abaixo de: case COMBAT_FIREDAMAGE: return CONDITION_FIRE; Adicone em baixo: case COMBAT_PLANTADAMAGE: return CONDITION_PLANTA; Condition.cpp Abaixo de: case CONDITION_FIRE: Adicione: case CONDITION_PLANTA: Abaixo de: case CONDITION_FIRE: return ICON_BURN; Adicione em baixo: case CONDITION_PLANTA: return ICON_NONE; Condition.h Abaixo de: CONDITION_HUNTING = 1 << 23, Adicione em Baixo: CONDITION_PLANTA = 1 << 24 const.h Abaixo de: TEXTCOLOR_WHITE = 215, Adicione: TEXTCOLOR_PLANTA = 18, enums.h Abaixo de: COMBAT_DEATHDAMAGE = 1 << 11, Adicione: COMBAT_PLANTADAMAGE = 1 << 12, Em COMBAT_LAST = COMBAT_DEATHDAMAGE para COMBAT_LAST = COMBAT_PLANTADAMAGE game.cpp Abaixo de: case COMBAT_ENERGYDAMAGE: Adicione: case COMBAT_PLANTADAMAGE: Abaixo de: case COMBAT_ENERGYDAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_PSYCHIC; magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD; break; } Adicione: case COMBAT_PLANTADAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_PLANTA; magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD; break; } monsters.cpp Abaixo de: else if(tmpName == "drown") combat->setParam(COMBATPARAM_COMBATTYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE); Adicione: else if(tmpName == "planta") combat->setParam(COMBATPARAM_COMBATTYPE, COMBAT_PLANTADAMAGE); Abaixo de: else if(tmpStrValue == "energy") { mType->damageImmunities |= COMBAT_ENERGYDAMAGE; mType->conditionImmunities |= CONDITION_ENERGY; } Adicione: else if(tmpStrValue == "planta") { mType->damageImmunities |= COMBAT_PLANTADAMAGE; mType->conditionImmunities |= CONDITION_PLANTA; } Abaixo de: else if(readXMLString(tmpNode, "fire", strValue) && booleanString(strValue)) { mType->damageImmunities |= COMBAT_FIREDAMAGE; mType->conditionImmunities |= CONDITION_FIRE; } Adicione: else if(readXMLString(tmpNode, "planta", strValue) && booleanString(strValue)) { mType->damageImmunities |= COMBAT_PLANTADAMAGE; mType->conditionImmunities |= CONDITION_PLANTA; } Abaixo de: else if(readXMLInteger(tmpNode, "energyPercent", intValue)) mType->elementMap[COMBAT_ENERGYDAMAGE] = intValue; Adicione: else if(readXMLInteger(tmpNode, "plantaPercent", intValue)) mType->elementMap[COMBAT_PLANTADAMAGE] = intValue; player.cpp Abaixo de: case CONDITION_FIRE: tmp = "burning"; break; Adicione: case CONDITION_PLANTA: tmp = "dashing"; break; tools.cpp Abaixo de: {"fire", COMBAT_FIREDAMAGE}, Adicione: {"planta", COMBAT_PLANTADAMAGE}, Abaixo de: case COMBAT_ENERGYDAMAGE: return "energy"; Adicione: case COMBAT_PLANTADAMAGE: return "planta"; Pronto só recompilar, se caso não pegar apague tudo da pasta OBJ ATENÇÃO: Depois de compilar você precisa registrar na LIB também. 000-constant veja o ultimo numero GHOSTDAMAGE = 2048 Multiplique o 2048 por 2 vezes Ficando: COMBAT_PLANTADAMAGE = 4096 agora você pode adicionar na suas magias o novo elemento e nos monstro tbm se preferir: monstro.xml <elements> <element plantaPercent="50"/> </elements> spells COMBAT_PLANTADAMAGE local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PLANTADAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 1 + levelTotal), -(skillTotal * 1.7 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end funfa otx 1.3 8.6? eu compilei tudo certinho... qnd eu abro ot e entrar.. ot crash ;/... Editado Fevereiro 27, 2023 2 anos por sverkoa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.