Postado Maio 25, 2018 7 anos 9 horas atrás, pablobion disse: que? não nossa nada ver. só mudar o nome no items.xml como o @Way20 falou.. abre o items.xml da um CTRL + F e procura pelo id 3965 e troca o nome lá... Observe o que ele disse em suas ultimas palavras , que era pra estar a ilustração da hunting spear e não da crystal arrow , ou seja , meu modo também é correto. Antes de querer corrigir os outros , vai aprender a ler , analfabeto funcional. Em 24/05/2018 em 09:57, murilolima121 disse: era para estar a ilustração de uma hunting spear
Postado Maio 26, 2018 7 anos Em 25/05/2018 em 10:35, Sttorm disse: Observe o que ele disse em suas ultimas palavras , que era pra estar a ilustração da hunting spear e não da crystal arrow , ou seja , meu modo também é correto. Antes de querer corrigir os outros , vai aprender a ler , analfabeto funcional. verdade não li ate o final desculpa.. Acho melhor baixar outro cliente 8.60 da internet do que arrumar como a @Sttorm falou... porque é maior rolê fazer isso só por causa de uma spear... a nao ser que você já fez varias modificações no cliente o que acho pouco provável. "analfabeto funcional." mas cê ta brava linda? rs preguiça... Editado Maio 26, 2018 7 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.