Postado Fevereiro 1, 2019 6 anos Em 30/09/2018 em 12:48, Semideus disse: Poderia me ensinar a remover o RED caso o player morra lá dentro ? Queria que fosse opcional mas que não definisse o destino do player. Rep+ Adicione uma storage ao player quando ele entra na área. Verifique no login se o player tem essa storage, se tiver, remove a redskull e a storage.
Postado Maio 13, 2019 6 anos Em 30/09/2018 em 12:48, Semideus disse: Poderia me ensinar a remover o RED caso o player morra lá dentro ? Queria que fosse opcional mas que não definisse o destino do player. Rep+ creio que se adicionar a action 5902 no chão de cada templo ou em algum lugar especifico de cada templo resolveria o problema. FLP
Postado Maio 12, 2022 3 anos Em 30/09/2018 em 12:48, Semideus disse: Poderia me ensinar a remover o RED caso o player morra lá dentro ? Queria que fosse opcional mas que não definisse o destino do player. Rep+ É facil resolver, é só colocar no: creaturescripts/droploot.lua if player:getStorageValue(39202) > 0 then player:setSkull(0) player:setSkullTime(0) player:setStorageValue(39202, -1) end Pode ser lá no final antes dos end. Espero ter ajudado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.