Postado Julho 14, 2018 6 anos depois de umas 2 ou 3 semanas o meu RME voltou, mais como assim voltou Emanueldk? pra quem não sabe, eu tava com um erro muito preocupante no meu RME que ao tentar abrir meu mapa dava esse erro Unsupported Client (8) e eu fui tentar abrir hoje de manhã e ele pegou normalmente, não me perguntem o que eu fiz, eu só apenas abri ele, e então assim que eu reabri meu mapa ele veio em uma posição muito diferente do que ele vinha antes desse bug, e ele não esta carregando o mapa por completo, tem hunts que não existe mais no rme, segue as imagens abaixo... Quando eu tentei salvar as minha alterações com o mapa importado, eu fechei o editor por que estava demorando de mais e depois que eu fechei não consegui abrir mais meu servidor por que dava esse erro Spoiler Vocês podem ver que no final da descrição do mapa ta assim otm. esse . no final é o que esta causando isso, mais eu não sei como tirar esse . eu já renomeei o nome do mapa e continua a mesma coisa Em Meu Config.Lua Esta Assim mapAuthor = "Johnao" randomizeTiles = true houseDataStorage = "binary-tilebased" storeTrash = true cleanProtectedZones = true mapName = "Tibia Alpha.otbm" Na Pasta World Esta Assim Assim Que Eu Abro O Mapa, O Primeiro Erro Que Da É Esse Spoiler Tabela De Criaturas NPCS Spoiler Tabela De Criaturas MONSTER Spoiler Em fim, não tem todos os monstro que o meu servidor tem registrado no monster.xml Tabela Das Ids Das TOWER Spoiler Tabela Das Houses Spoiler Sala De Teleportes Para Hunts Upar Spoiler Hunt De Dragon Spoiler Mais Como Assim Emanuel? A Foto Ta Toda Preta, É Por Que O RME Não Carregou O Mapa Completo alguém me socorre ai por favor Editado Julho 14, 2018 6 anos por Emanueldk (veja o histórico de edições)
Postado Julho 15, 2018 6 anos Autor @KotZletY@Vodkart@xWhiteWolf@Zzyzx@victor4312 Ajuda Eu Ai Pessoal Pf
Postado Julho 15, 2018 6 anos Autor infelizmente eu não fiz o backup e estou editando tudo de novo, pois o erro Unsupported Client (8) ainda persiste em não deixar eu abrir o mapa
Postado Julho 15, 2018 6 anos Autor 1 minuto atrás, victor4312 disse: tenta abrir o mapa importando ele mais ele não salva man, vou fuder com meu mapa de novo por nada
Postado Julho 16, 2018 6 anos @Emanueldk nem fui muito de usar a ferramenta RME logo não presenciei tal problema, também nunca vi nada parecido, então não consigo ajuda-lo. Lamento!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.