Postado Julho 20, 2018 6 anos Lembro que vocês tinham até um fórum próprio e publicavam show offs lá, faz muito tempo muito bom esse mapa Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 20, 2018 6 anos CARALEO que projetão da porra, como vocês não finalizaram esse projeto, tinha tudo pra dar certo, baixei isso e comecei ver pasta por pasta, arquivo por arquivo, MANOOOO todos arquivos tem sua explicação e contando todos os detalhes, as historias de cada coisa, que coisa mais linda de se ver, gostei de você ter disponibilizado isso, muito obrigado, e cara, sucesso noque você estiver fazendo hoje, porque se largaram um projetão da porra desses devem estar fazendo algo melhor, PROJETOFODADOCARALEO, melhor parte foi quando abri essa pasta abaixo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o nome dessas porras, HDUIASHFIUAHSIUFHS. SUCESSO PRA VOCÊS !!!!!
Postado Julho 21, 2018 6 anos Autor 21 horas atrás, Daniel disse: Lembro que vocês tinham até um fórum próprio e publicavam show offs lá, faz muito tempo muito bom esse mapa sim sim, era pago pelo xtibia esse forum externo.. algo de ser projeto patrocinado.. n lembro mto bem! 15 horas atrás, Zzyzx disse: CARALEO que projetão da porra, como vocês não finalizaram esse projeto, tinha tudo pra dar certo, baixei isso e comecei ver pasta por pasta, arquivo por arquivo, MANOOOO todos arquivos tem sua explicação e contando todos os detalhes, as historias de cada coisa, que coisa mais linda de se ver, gostei de você ter disponibilizado isso, muito obrigado, e cara, sucesso noque você estiver fazendo hoje, porque se largaram um projetão da porra desses devem estar fazendo algo melhor, PROJETOFODADOCARALEO, melhor parte foi quando abri essa pasta abaixo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o nome dessas porras, HDUIASHFIUAHSIUFHS. SUCESSO PRA VOCÊS !!!!! fico feliz que você tenha gostado.. é como disse deixei um norte para quem quiser continuar o projeto.. e sim nós eramos retardados (nomes dos arquivos). Sou fã do :
Postado Setembro 18, 2018 6 anos O projeto que era pra revolucionar tudo... Me manda mensagem Vital! @Sorry pel O projeto que era pra revolucionar esse mundo virtual do tibia. Lembro que eu vi esse projeto em 2013 se nao me engano e eu fiquei louco com aquelas imagens do mapa... Não foi o projeto que chamou a minha atenção na primeira vez, mas sim o MAPA. Eu decidi que queria fazer parte daquele projeto.... me lembro que tinha muita gente querendo fazer parte daquele grupo dos mappers, porém ninguém tinha o "talento" que o Vital e o José realmente queriam. Decidi começar a mappear (eu nem sabia por onde começar) e me inscrevi para o projeto. Lembro que o Vital me chamou no Skype e me disse que era pra eu fazer uma Cave para Yeti kkkkkkkkkk então o que eu decidi fazer foi baixar uma cave de um baiak e era uma merda kkkkkkk O vital percebeu na hora e obviamente não aceitou...... mas depois eu comecei a me esforçar e ele falou para eu fazer uma loja (construção).. Então eu fiz e essa foi a minha primeira loja feita como mapper (infelizmente não tenho a imagem dela por dentro): Obrigado Vital e ao Projeto Elysium por terem criado uma memória no meu coração que eu nunca vou esquecer. Foi muito divertido ter feito parte desse projeto e ter sido uma grande influencia no projeto também. Vital, se quiser me manda mensagem que eu te passo o meu número! Deixo aqui algum dos mapas que eu fiz para o Elysium: Não sei se eu mandei esses mapas para o Elysium: VictorFT + DuMal e ajudas do Left4Dead.................... Não lembro se o Alissow ajudou nessa city também.... (acho que mandamos essa cidade pra voce hahahaha) ---- Inacabada Se não me engano esse foi o meu último mapa para o Projeto. Eu tinha posto TP porém o Elysium não usa TP.... eu tinha me esquecido rs Desculpe por algum erro de português ou pela falta de coerência.... eu realmente não to querendo ser Formal e são 3:37 da manha hahahahahaha Me manda mensagem Vital! Em 20/07/2018 em 19:35, Zzyzx disse: CARALEO que projetão da porra, como vocês não finalizaram esse projeto, tinha tudo pra dar certo, baixei isso e comecei ver pasta por pasta, arquivo por arquivo, MANOOOO todos arquivos tem sua explicação e contando todos os detalhes, as historias de cada coisa, que coisa mais linda de se ver, gostei de você ter disponibilizado isso, muito obrigado, e cara, sucesso noque você estiver fazendo hoje, porque se largaram um projetão da porra desses devem estar fazendo algo melhor, PROJETOFODADOCARALEO, melhor parte foi quando abri essa pasta abaixo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha o nome dessas porras, HDUIASHFIUAHSIUFHS. SUCESSO PRA VOCÊS !!!!! Esses nomes kkkkkkkk Tenho esses mapas que eu fiz até hoje.. Algum dos Thiago também! Bateu uma saudade forte...... Lembro que o Thiago foi o mapper que mais se destacou no projeto (era o melhor na minha opinião)!!! Mas todo os mappers que fizeram parte desse projeto, eram sem dúvida ótimos!!!
Postado Setembro 20, 2018 6 anos Autor Para mim também os melhores mappers eram o left4dead, dumal (thiago) e o outro que insisto em esquecer o nome ele mapeava com 2 nicks no projeto ? Sou fã do :
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.