Postado Setembro 9, 2018 6 anos Autor Agora, 1xeuzinho1 disse: esta indo somente com 1 player, e não com os 2. Aqui está funcionando perfeitamente amigo ... Desculpe não estou recebendo notificação dessa publicação rs. Tentem me marcar quando quiserem perguntar sobre o script ! Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Setembro 9, 2018 6 anos 15 horas atrás, dirso disse: Você colocou as Posições foram colocadas corretamente? em: needPos = { [1] = Position(1447, 915, 7), -- Position (where the player will click on the lever) and back position. [2] = Position(1449, 914, 7) }, coloquei tudo certo, mas si eu clicar só com um player ele teleporta, n aparece a msg que precisa de 2 player.
Postado Setembro 9, 2018 6 anos Autor Agora, 1xeuzinho1 disse: coloquei tudo certo, mas si eu clicar só com um player ele teleporta, n aparece a msg que precisa de 2 player. Ué... Aqui estava funcionando perfeitamente. Alguém mais fez o teste?@1xeuzinho1 Tem como tirar algumas fotos ? Obrigado Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Setembro 11, 2018 6 anos Tenta isto ? Em (data/actions/scripts/Dungeon_Guild.lua): Substitua: addEvent(function() player:teleportTo(config.needPos[2]) playerTile:teleportTo(config.needPos[2]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) end, config.time*1000) Por: addEvent(function() player:teleportTo(config.needPos[i]) playerTile:teleportTo(config.needPos[i]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) end, config.time*1000) Acredito que o erro está em deixar o indice do vetor fixo em [2], resultando apenas no envio do jogador da posição needPos[2], mesmo satisfazendo as condições. Não manjo muito de lua, mas se a variável i for até o valor 2, deve resolver ? Editado Setembro 11, 2018 6 anos por dirso Adicionei uma possível solução 2 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2018 6 anos Em 10/09/2018 em 22:10, dirso disse: Tenta isto ? Em (data/actions/scripts/Dungeon_Guild.lua): Substitua: addEvent(function() player:teleportTo(config.needPos[2]) playerTile:teleportTo(config.needPos[2]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) end, config.time*1000) Por: addEvent(function() player:teleportTo(config.needPos[i]) playerTile:teleportTo(config.needPos[i]) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) playerTile:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) player:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) playerTile:setStorageValue(config.StorageDay, os.time() + config.Timer) end, config.time*1000) Acredito que o erro está em deixar o indice do vetor fixo em [2], resultando apenas no envio do jogador da posição needPos[2], mesmo satisfazendo as condições. Não manjo muito de lua, mas se a variável i for até o valor 2, deve resolver ? @1xeuzinho1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.