Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera bom eu estava mexendo nos arquivos de double exp e achei um script muito bom postado pelo @luanluciano93 porém eu percebi que a parte do local rate não esta funcionando para a source 0.3.6 pelo menos na minha não porém eu achei uma forma funcional do script funcionar certinho com a exp correta que você configurar fazendo o seguinte instale o script...

data/creaturescript/exppremium.lua

function onLogin(cid)

local rate = 1.5 -- 50%
local config = {
welvip = "Voce e um jogador premium, possui "..((rate - 1)*100).."% a mais de exp do que os jogadores free's",
		not_vip = "Adquira sua premium em nosso site ntons.sytes.net e obtenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!",
	}

if isPremium(cid) then
		doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
		doPlayerPopupFYI(cid, config.welvip)
	else
		doPlayerPopupFYI(cid, config.not_vip)
	end

return true
end

data/creaturescript.xml

<event type="login" name="exppremium" script="exppremium.lua"/> 

data/creaturescript/login.lua abra e adicione isso

registerCreatureEvent(cid, "exppremium")

agora para configurar certinho exatamente como no aviso do script abra o config.lua

procure por

rateStaminaAboveNormal = 1.5

edite para o mesmo valor no script

lembrando galera isso é apenas uma gambiarra porque pelo que percebi o script não faz a alteração na exp então fazendo isso vai funfar normal espero que ajude vocês 

créditos pelo script

@luanluciano93

@Absolute

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 5 months later...
  • 1 month later...
Postado
Em 29/07/2018 em 18:14, Brunds disse:

Fala galera bom eu estava mexendo nos arquivos de double exp e achei um script muito bom postado pelo @luanluciano93 porém eu percebi que a parte do local rate não esta funcionando para a source 0.3.6 pelo menos na minha não porém eu achei uma forma funcional do script funcionar certinho com a exp correta que você configurar fazendo o seguinte instale o script...

data/creaturescript/exppremium.lua

function onLogin(cid)

local rate = 1.5 -- 50%
local config = {
welvip = "Voce e um jogador premium, possui "..((rate - 1)*100).."% a mais de exp do que os jogadores free's",
		not_vip = "Adquira sua premium em nosso site ntons.sytes.net e obtenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!",
	}

if isPremium(cid) then
		doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
		doPlayerPopupFYI(cid, config.welvip)
	else
		doPlayerPopupFYI(cid, config.not_vip)
	end

return true
end

data/creaturescript.xml

<event type="login" name="exppremium" script="exppremium.lua"/> 

data/creaturescript/login.lua abra e adicione isso

registerCreatureEvent(cid, "exppremium")

agora para configurar certinho exatamente como no aviso do script abra o config.lua

procure por

rateStaminaAboveNormal = 1.5

edite para o mesmo valor no script

lembrando galera isso é apenas uma gambiarra porque pelo que percebi o script não faz a alteração na exp então fazendo isso vai funfar normal espero que ajude vocês 

créditos pelo script

@luanluciano93

@Absolute

Pega no tfs 0.4?

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Postado
21 minutos atrás, Brunds disse:

@ITALOx não testei em 0.4

Testei aqui, não deu nenhum tipo de erro, mas ele não informa nada...

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo