Postado Julho 29, 2018 6 anos Fala galera bom eu estava mexendo nos arquivos de double exp e achei um script muito bom postado pelo @luanluciano93 porém eu percebi que a parte do local rate não esta funcionando para a source 0.3.6 pelo menos na minha não porém eu achei uma forma funcional do script funcionar certinho com a exp correta que você configurar fazendo o seguinte instale o script... data/creaturescript/exppremium.lua function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "Voce e um jogador premium, possui "..((rate - 1)*100).."% a mais de exp do que os jogadores free's", not_vip = "Adquira sua premium em nosso site ntons.sytes.net e obtenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!", } if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerPopupFYI(cid, config.welvip) else doPlayerPopupFYI(cid, config.not_vip) end return true end data/creaturescript.xml <event type="login" name="exppremium" script="exppremium.lua"/> data/creaturescript/login.lua abra e adicione isso registerCreatureEvent(cid, "exppremium") agora para configurar certinho exatamente como no aviso do script abra o config.lua procure por rateStaminaAboveNormal = 1.5 edite para o mesmo valor no script lembrando galera isso é apenas uma gambiarra porque pelo que percebi o script não faz a alteração na exp então fazendo isso vai funfar normal espero que ajude vocês créditos pelo script @luanluciano93 @Absolute Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 12, 2019 6 anos Em 29/07/2018 em 18:14, Brunds disse: Fala galera bom eu estava mexendo nos arquivos de double exp e achei um script muito bom postado pelo @luanluciano93 porém eu percebi que a parte do local rate não esta funcionando para a source 0.3.6 pelo menos na minha não porém eu achei uma forma funcional do script funcionar certinho com a exp correta que você configurar fazendo o seguinte instale o script... data/creaturescript/exppremium.lua function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "Voce e um jogador premium, possui "..((rate - 1)*100).."% a mais de exp do que os jogadores free's", not_vip = "Adquira sua premium em nosso site ntons.sytes.net e obtenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!", } if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerPopupFYI(cid, config.welvip) else doPlayerPopupFYI(cid, config.not_vip) end return true end data/creaturescript.xml <event type="login" name="exppremium" script="exppremium.lua"/> data/creaturescript/login.lua abra e adicione isso registerCreatureEvent(cid, "exppremium") agora para configurar certinho exatamente como no aviso do script abra o config.lua procure por rateStaminaAboveNormal = 1.5 edite para o mesmo valor no script lembrando galera isso é apenas uma gambiarra porque pelo que percebi o script não faz a alteração na exp então fazendo isso vai funfar normal espero que ajude vocês créditos pelo script @luanluciano93 @Absolute Pega no tfs 0.4? https://github.com/italoxxx1
Postado Março 12, 2019 6 anos Autor @ITALOx não testei em 0.4 Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Março 12, 2019 6 anos 21 minutos atrás, Brunds disse: @ITALOx não testei em 0.4 Testei aqui, não deu nenhum tipo de erro, mas ele não informa nada... https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.