Postado Agosto 12, 2018 6 anos Autor @Dragon Ball Hiper uma dúvida o script de event é para colocar no boss que vai nascer ou nos monstros que vão morrer pra sumonar o boss? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Autor @Dragon Ball Hiper porque assim o jogador vai matar os quatro monstros para sumonar o boss então eu deixo registrado no boss e os quatro outros monstros deixa sem nada registrado? no meu ta registrado apenas no boss que vai ser sumonado porém ele é o que vai ser sumona pra morrer obs: o meu boss ta assim <script> <event name="questakatsukiseis"/> <event name="boss"/> </script> esse outro event é pra criar um teleport quando o boss morre Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Agosto 12, 2018 6 anos @Brunds foi um erro meu kk você vai por nos quatro monstro <script> <event name="boss"/> </script> não coloca no pain boss , apenas nos monstro que vai morrer pra nascer o pain no caso {"Caminho Asura,", "Caminho Animal", "Caminho Preta", "Caminho Humano"}
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Autor @Dragon Ball Hiper certo sumonou o boss certinho só tem dois problemas deu esse erro [12/08/2018 16:48:29] [Error - CreatureScript Interface] [12/08/2018 16:48:29] In a timer event called from: [12/08/2018 16:48:29] data/creaturescripts/scripts/boss.lua:onDeath [12/08/2018 16:48:29] Description: [12/08/2018 16:48:29] attempt to index a nil value [12/08/2018 16:48:29] stack traceback: [12/08/2018 16:48:29] [C]: in function 'doSendMagicEffect' [12/08/2018 16:48:29] data/creaturescripts/scripts/boss.lua:16: in function <data/creaturescripts/scripts/boss.lua:14> e sumonou quatro boss eu preciso desse pequeno detalhe que mate os 4 pra nascer o boss entende tipo poderia colocar apenas em 1 o event name mas ai o jogador iria matar apenas um pra passar e eu preciso que seja obrigatório matar todos os quatro pra summonar o boss mas apenas 1 boss e não quatro contou um boss pra cada monstro morto no caso preciso apenas de um boss ao matar os quatro Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.