Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, You Know Nothing disse:

@KOLISAO Lança logo ?

Estou tentando kk

Quero lançar o servidor sem nenhum problema e isso está me custando muito tempo.

Meu servidor atualmente conta apenas com 2 continentes, yurots(principal) e evo. Estou cogitando em adicionar Roshamuul com regrade para 8.6 ou algum mapa custom feito por mim.

O problema é que, os 2 necessitam de tempo para adicionar, testar, criar NPCs, editar monstros e suas spells, e muito mais...

Estou terminando de adicionar todas as informações do servidor no website, resolvendo alguns actions incompletos, etc...

Eu disse que poderia liberar o servidor esta semana para test mas isso não vai ser possível :(

Eu agradeço seu comentário e por acompanhar o servidor.

• Respostas 59
  • Visualizações 12.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito obrigado pelo comentário! Também penso em mudar o templo, faz o servidor parecer meio confuso de fato. Meu problema era saber como mudar e, você me deu sugestões de como fazer. Obrigado!

• ** Servidor finalizado! **   Após longos 2 anos e 6 meses configurando este servidor, ele está finalizado. Muitas mudanças, muitos problemas resolvidos, muita dor de cabeça que tive ao longo

• Cara, visualmente seu projeto está do caralho HAHAHA! Mas normalmente isso não é o suficiente. Se tu conseguir deixar um balanceamento e uma economia dentro do jogo interessante isso prenderia os

Posted Images

Postado
9 horas atrás, KOLISAO disse:

Estou tentando kk

Quero lançar o servidor sem nenhum problema e isso está me custando muito tempo.

Meu servidor atualmente conta apenas com 2 continentes, yurots(principal) e evo. Estou cogitando em adicionar Roshamuul com regrade para 8.6 ou algum mapa custom feito por mim.

O problema é que, os 2 necessitam de tempo para adicionar, testar, criar NPCs, editar monstros e suas spells, e muito mais...

Estou terminando de adicionar todas as informações do servidor no website, resolvendo alguns actions incompletos, etc...

Eu disse que poderia liberar o servidor esta semana para test mas isso não vai ser possível :(

Eu agradeço seu comentário e por acompanhar o servidor.

Deixa pra adicionar isso quando já tiver online com 1 update, pelo o que deu pra ver, o servidor já tem o suficiente pra fazer um ótimo lançamento.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, WooX disse:

Deixa pra adicionar isso quando já tiver online com 1 update, pelo o que deu pra ver, o servidor já tem o suficiente pra fazer um ótimo lançamento.

Muito obrigado pelo comentário.

Eu estou finalizando roshamuul, comecei meio dia e não consegui finalizar. É muito grande kk

Eu pensei em adicionar após o servidor online mas achei que estava faltando algo sabe, resolvi fazer.

Ainda preciso configurar algumas coisas no site que esqueci. Está muito perto de lançar, muito mesmo :)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo