Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal, estarei alterando as regras do evento conforme solicitado pelo pessoal.

1 - As votações serão por tempo e não mais por diferença de votos, quando o prazo estipulado expirar o mapa com mais votos vence;

2 - Os participantes tem a opção de enviar mais de uma foto, com diversos tamanhos, para serem publicadas junto com a imagem principal;

3 - Em caso de empate, continua valendo o sistema em que um terceiro participante interfere no duelo, nesse caso um novo prazo será estipulado para a votação.

O membro participante do último duelo @tataboy67  estará ocupado essa semana e me pediu para se ausentar do evento. Eu gostaria de dizer que se não fosse por isso eu lhe entregaria a coroa do Mapper King, por que percebi que seu mapa teve mais impacto na votação, muitos membros comentaram pelo discord e no tópico e apesar dos bugs/desvios o seu mapa está sim muito bom e melhor que o meu em alguns aspectos, parabéns!!

No geral agradeço muito a participação de todos, esse tópico veio em um momento em que a comunidade começa a se reerguer e juntos estamos fazendo dela um local divertido e com conteúdos.

Eu aceito o desafio do @JohnBonner e deixo você escolher o tema ?

• Respostas 81
  • Visualizações 18.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tema: Natureza Desértica @Daniel vs @NetoKain Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02    

• Tema: Entrada de Mina @Daniel vs @tataboy67 Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02

• Mapa 1: bordas muito irregulares, muita informação no mapa (items largados a esmo), coisas sem sentido (tubarão tão próximo da areia, uma bananeira no meio de uma praia?, a quantidade absurda de peixe

Posted Images

Postado

O Mapa [1] está muito bem elaborado, ele fica com o meu voto! 
O Mapa [2] está muito belo e detalhado, porém, me vem na cabeça algo muito parecido com o 1º mapa quando trata-se de 'entrada de mina', além de ter cores mais vivas, natures mais belas, é um mapa muito bem detalhado! Parabéns para ambos, gostei dos dois mapas, mas meu voto é no 1º Mapa!

Postado

Então vamos lá, eu o desafio @Daniel

O tema será Entrada de uma Cidade ... Portões, muralhas ... Fica a critério.

?

Postado

Minha opinião: 

acho que deveria ter uma pessoa, neutra, para receber os 2 mapas e postar... não achando que o daniel, ou qualquer outra pessoa da staff vá fazer isso... mas não acho certo os competidores verem os mapas do adversários antes de postar... 

a proposito tá muito show essa competição, não vou poder participar pq as imagens sao ingame... ai complica mais doq ja estava complicado... ?

Editado por vital900 (veja o histórico de edições)

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Postado

Mds meu mestre das antigas @vital900 apareceu ? kkkk

Acho uma ótima ideia Arthur, resta saber quem pode ser essa pessoa neutra kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo