Postado Setembro 4, 2018 6 anos Autor Pessoal, estarei alterando as regras do evento conforme solicitado pelo pessoal. 1 - As votações serão por tempo e não mais por diferença de votos, quando o prazo estipulado expirar o mapa com mais votos vence; 2 - Os participantes tem a opção de enviar mais de uma foto, com diversos tamanhos, para serem publicadas junto com a imagem principal; 3 - Em caso de empate, continua valendo o sistema em que um terceiro participante interfere no duelo, nesse caso um novo prazo será estipulado para a votação. O membro participante do último duelo @tataboy67 estará ocupado essa semana e me pediu para se ausentar do evento. Eu gostaria de dizer que se não fosse por isso eu lhe entregaria a coroa do Mapper King, por que percebi que seu mapa teve mais impacto na votação, muitos membros comentaram pelo discord e no tópico e apesar dos bugs/desvios o seu mapa está sim muito bom e melhor que o meu em alguns aspectos, parabéns!! No geral agradeço muito a participação de todos, esse tópico veio em um momento em que a comunidade começa a se reerguer e juntos estamos fazendo dela um local divertido e com conteúdos. Eu aceito o desafio do @JohnBonner e deixo você escolher o tema ? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 6, 2018 6 anos O Mapa [1] está muito bem elaborado, ele fica com o meu voto! O Mapa [2] está muito belo e detalhado, porém, me vem na cabeça algo muito parecido com o 1º mapa quando trata-se de 'entrada de mina', além de ter cores mais vivas, natures mais belas, é um mapa muito bem detalhado! Parabéns para ambos, gostei dos dois mapas, mas meu voto é no 1º Mapa!
Postado Setembro 7, 2018 6 anos Então vamos lá, eu o desafio @Daniel O tema será Entrada de uma Cidade ... Portões, muralhas ... Fica a critério. ?
Postado Setembro 8, 2018 6 anos Minha opinião: acho que deveria ter uma pessoa, neutra, para receber os 2 mapas e postar... não achando que o daniel, ou qualquer outra pessoa da staff vá fazer isso... mas não acho certo os competidores verem os mapas do adversários antes de postar... a proposito tá muito show essa competição, não vou poder participar pq as imagens sao ingame... ai complica mais doq ja estava complicado... ? Editado Setembro 8, 2018 6 anos por vital900 (veja o histórico de edições) Sou fã do :
Postado Setembro 8, 2018 6 anos Mds meu mestre das antigas @vital900 apareceu ? kkkk Acho uma ótima ideia Arthur, resta saber quem pode ser essa pessoa neutra kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.