Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 81
  • Visualizações 18.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tema: Natureza Desértica @Daniel vs @NetoKain Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02    

• Tema: Entrada de Mina @Daniel vs @tataboy67 Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02

• Mapa 1: bordas muito irregulares, muita informação no mapa (items largados a esmo), coisas sem sentido (tubarão tão próximo da areia, uma bananeira no meio de uma praia?, a quantidade absurda de peixe

Posted Images

Postado
Em 20/09/2018 em 17:09, vital900 disse:

Acompanhando... passei só para dizer que na passada eu preferi o mapa 02, desculpa daniel ?

Obrigado meu primeiro prof kkk

• 5 weeks later...
Postado

Mapa 01.

Se encaixou melhor no tema , os detalhe me agradou muito .²

"Amor, a união entre dois corações. Ame, siga seus sonhos, a fé é seu desejo, o pecado é seu fracasso.

Não deixe de amar para viver, deixe de sofrer para amar."   

- Emilly (eu mesma sz)

Postado

Mapa 01.

Gostei de ambos, os dois estão com ótimos detalhes e é totalmente fiel ao tema. Não escolhi o 02 por conta dessas paredes que dão impressão que estão flutuando na água ou que sai do terreno firme, então, como os dois inicialmente estavam empatados para mim, isso mudou minha opinião. Em relação ao 01, eu só tiraria essa árvore da entrada. 

?

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo