Postado Outubro 7, 2018 6 anos Em 20/09/2018 em 17:09, vital900 disse: Acompanhando... passei só para dizer que na passada eu preferi o mapa 02, desculpa daniel ? Obrigado meu primeiro prof kkk
Postado Novembro 7, 2018 6 anos Mapa 01. Se encaixou melhor no tema , os detalhe me agradou muito .² "Amor, a união entre dois corações. Ame, siga seus sonhos, a fé é seu desejo, o pecado é seu fracasso. Não deixe de amar para viver, deixe de sofrer para amar." - Emilly (eu mesma sz)
Postado Novembro 11, 2018 6 anos Mapa 01. Gostei de ambos, os dois estão com ótimos detalhes e é totalmente fiel ao tema. Não escolhi o 02 por conta dessas paredes que dão impressão que estão flutuando na água ou que sai do terreno firme, então, como os dois inicialmente estavam empatados para mim, isso mudou minha opinião. Em relação ao 01, eu só tiraria essa árvore da entrada. ? Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.