Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Você pode conferir mais sobre o servidor clicando aqui.

Então, estou com um projeto chamado: 'Classic Yurots'. O mesmo possui a versão 8.60, mapa exclusivo e todos os sistemas 100%. Estou neste tópico pois gostaria de um FeedBack sobre as RATES do servidor. Fica complicado pensar sozinho rs

Exp: Stages (low) -- ainda não pensei sobre

Skills: 6x (atk speed 1seg)
Ml: 3x

Protect Level: 50 -- Até level 50, FREE BLESS

Loot: (Custom) -- Os monstros foram refeitos e estão com o DROP original do GLOBAL(Loot Statistics | TibiaWiki). A LootRate está em testes mas tentará ser algo balanceado.

*Regeneração de Mana*

Mage = 40 a cada 2seg
Paladin = 25 a cada 2 seg
Knight = 20 a cada 2 seg

*Regeneração de Vida*

Mage = 10 a cada 2 seg
Paladin = 20 a cada 2 seg
Knight = 30 a cada 2 seg

Lembrando: SoftBoots e outras botas editadas provindas de quests terão regeneração razoável, ajudando então a atual configuração.

Meu servidor possui Exercise Weapons (desenvolvido para versão 8.60)

Para saber mais sobre clique aqui(tibiabr).

Desde já, agradeço quem me ajudar.

Posso até dar algum tipo de premiação aos que irão jogar no servidor, sendo do TibiaKing e me ajudando com esse FeedBack :)

• 1 month later...
Postado

Cara, por mim tá tudo ok, seu projeto tá muito bacana (vi as outras postagens também), fez até lembrar minha pessoa cuidando de tudo e deixando o OT de uma forma diferente dos outros, prendendo os players e tendo um ótimo feedback sobre a produção do servidor, e desejo o mesmo para você.
   Bom, mas falando especificamente da RATE, é difícil analisar e dizer se está boa ou não, isso tudo depende muito de como está o balanceamento dos monstros, itens, etc... APARENTEMENTE, está do jeito que curto.

Sobre a questão do local de quests, não vou falar desorganizado, mas um pouco 'sem estrutura'. Tipo, entenda... Sei que tem os textos e tudo mais, até placas informando sobre a quest, mas a ideia de ter essa diferença de piso, seria melhor, na minha opinião, você deixar as informações da quest em cima (o piso que o player anda inicialmente) e os teleports abaixo com uma ou outra informação, e também separar por categorias as quests, assim facilita para o jogador (da mesma forma que usam nos teleports de monstros), usei isso no meu servidor, apesar de ser um pequeno detalhe, ajudou bastante...
   Para finalizar, se quiser me marcar nas futuras postagens (lançamento ou coisas adicionais), pode marcar, gostaria muito de poder acompanhar o desenvolvimento do projeto. No mais, sucessos e abraço.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, lordzetros disse:

Cara, por mim tá tudo ok, seu projeto tá muito bacana (vi as outras postagens também), fez até lembrar minha pessoa cuidando de tudo e deixando o OT de uma forma diferente dos outros, prendendo os players e tendo um ótimo feedback sobre a produção do servidor, e desejo o mesmo para você.
   Bom, mas falando especificamente da RATE, é difícil analisar e dizer se está boa ou não, isso tudo depende muito de como está o balanceamento dos monstros, itens, etc... APARENTEMENTE, está do jeito que curto.

Sobre a questão do local de quests, não vou falar desorganizado, mas um pouco 'sem estrutura'. Tipo, entenda... Sei que tem os textos e tudo mais, até placas informando sobre a quest, mas a ideia de ter essa diferença de piso, seria melhor, na minha opinião, você deixar as informações da quest em cima (o piso que o player anda inicialmente) e os teleports abaixo com uma ou outra informação, e também separar por categorias as quests, assim facilita para o jogador (da mesma forma que usam nos teleports de monstros), usei isso no meu servidor, apesar de ser um pequeno detalhe, ajudou bastante...
   Para finalizar, se quiser me marcar nas futuras postagens (lançamento ou coisas adicionais), pode marcar, gostaria muito de poder acompanhar o desenvolvimento do projeto. No mais, sucessos e abraço.

@lordzetros Muito obrigado pela ajuda e sugestões, são sempre bem-vindas!

As informações no fórum, dei uma pausa pois estou adicionando muitas coisas e testando ao mesmo tempo. Como agora estou sozinho no projeto, desenvolver um sistema/quest e postar aqui, resulta em atraso :(

O maior problema até o momento é a questão da dúvida que surge ao desenvolver algum sistema, pois fico na dúvida se os jogadores podem ou não aceitar.

621566420_NovoProjeto.thumb.png.a40e858255543f3a44e62e1990e01feb.png

Até o momento, essa é a quest das melhores armas. Também adicionei a Crystalline arrow e diamond arrow (como a versão do meu servidor é 8.6, tive que utilizar sprites com suporte à versão)

d6810f7b-d714-4704-aacc-e52586c96a03.thumb.jpg.fb4275a7588152db494e2bb3adf50be9.jpg

Diferente de outros servidores, onde apenas MAGE pode trocar o elemento. Knight pode ter até 10% de dano elemental.

Como conseguir?

Bem, até o momento, pensei em um livro onde ao usá-lo, de certa forma, você ganharia o conhecimento para mudar o elemento de sua arma.

Como mudar o elemento?

Com pedras(rubys). Você pode adquirir esses items na mineração, pescando ou negociando com jogadores,

Cada pedra possui um elemento (energy - fire - ice - earth - death - holy), total de 6 elementos. (Physical não conta como dano elemental)

Ao mudar o elemento da sua arma, o jogador poderá aproveitar esse efeito por até 1 hora.

Paladinos não podem mudar o elemento da sua arma. Acho que poderia ser bem roubado no PVP já que possui um dano extramente alto.

c33fdc2e-5992-4bf1-bfec-f80b21226565.jpg.507e7309d44a602e47d5f2bc917b991b.jpg

Meu sistema de Cave Exclusiva é totalmente... Bem, exclusivo rs

482362279_Semttulo.thumb.png.847ffe4e3ad1fd0ce93a402a9cdf2e10.png

Nossa daily também é diferente. Eu joguei Mu Legend e lá possui um sistema chamado 'endless tower'. Curtir muito o fato de você poder fazer com um TIME e decidi fazer algo parecido em meu servidor. Como você faz essa quest 1x por dia, fazer sozinho é um saco...

daily.png.d8e0d75b04db34bb5f90c004de2dc819.png

Então, todos os jogadores nesta área, vão ser teleportados para a ARENA(daily).

1.thumb.png.0af72da5b4903d5838c6e177906951f6.png

E assim que começa!

2.png.78d97f13225b9f52af76a868097b26f2.png

Você citou sobre a área de QUEST. Eu tentei fazer algo bacana, que os jogadores possam entender bem. Infelizmente acho essa sala feia/bagunçada. Futuramente posso melhorar ela. Gostei muito da sua sugestão e pretendo fazer do jeito que você sugeriu. Obrigado!

Atualmente ela está assim:

6.thumb.png.3206402c635481f1ae595f332d2a00da.png

Não vou postar muito de meus sistemas, meu servidor ainda não está online, estou inovando, fazendo sistemas exclusivos e não gostaria de ver esses sistemas sendo copiados em outros servidores :(

Sejam criativos, pois aquele que copia, assume que é incapaz de criar, e um Servidor que está sendo administrado por pessoas não criativas, está condenado ao fracasso.

Editado por KOLISAO (veja o histórico de edições)

Postado

Show, cara, realmente parece ser um projeto de futuro, espero que dê tudo certo. Qualquer coisa, pode contatar, estarei acompanhando sim, tá difícil de ver servidor 8.6 diferenciado hoje em dia... O famoso 1 click e server online... 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo