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Esse tópico é só um show-off de um sistema que estou trabalhando, vou deixar aqui algumas utilidades praticas do mesmo e gostaria de sugestões e ideias para utilizá-lo de maneira criativa.

 

Basicamente, é um sistema que pode gerar um mapa em uma posição definida, e pode trocar o mapa na mesma posição por outro, possibilitando a criação de salas "infinitas" sobe demanda de players para dungeons(por exemplo a dz da pxg tem um numero limitado de salas, com um sistema parecido essas salas poderão ser geradas dinamicamente), quests, salas de HUNT privadas ou qualquer outro sistema que precisa de um mapa especifico para funcionar, o mapa é alocado em tempo real em segundos. no vídeo abaixo preste atenção no minimapa.

 

 

PEQUENO VIDEO DE UPDATE MOSTRANDO DOIS CLIENTES EM SALAS INDIVIDUAIS AO MESMO TEMPO:

 

 

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)

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  • @vyctor17 Simplesmente foda, porém até onde entendi o mesmo item está gerando dungeons de ice, fire, rock aleatoriamente. Seria uma boa se você cria-se itens específicos que levem o player para cada d

  • Muito bacana... Tá de parabéns!    Acho legal demais a galera que desenvolve esse tipo de ideia, queria ter conhecimento suficiente pra fazer esse tipo de coisa hahah Rep+

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@vyctor17 Simplesmente foda, porém até onde entendi o mesmo item está gerando dungeons de ice, fire, rock aleatoriamente. Seria uma boa se você cria-se itens específicos que levem o player para cada dungeon, e também criar mais dungeons. Ex: Ice, Fire, Rock, Electric, Grass... Assim você poderia criar dificuldades para cada uma dessas dungeons, podendo ir da dificuldade 1 até 10, dando assim premiações diferentes.

 

Resumindo :)

Citar

Dungeon Type / Dificuldade / Prêmios

 

Mapa azul

Dungeon Ice / 1 / 10k -- id do mapa = 1
Dungeon Ice / 2 / 20k -- id do mapa = 2
Dungeon Ice / 3 / 30k -- id do mapa = 3
Dungeon Ice / 4 / 40k -- id do mapa = 4
Dungeon Ice / 5 / 50k -- id do mapa = 5
Dungeon Ice / 6 / 60k -- id do mapa = 6
Dungeon Ice / 7 / 70k -- id do mapa = 7
Dungeon Ice / 8 / 80k -- id do mapa = 8
Dungeon Ice / 9 / 90k -- id do mapa = 9
Dungeon Ice / 10 / 100k -- id do mapa = 10

 

Mapa vermelho

Dungeon Fire / 1 / 10k  -- id do mapa = 11
Dungeon Fire / 2 / 20k -- id do mapa = 12
Dungeon Fire / 3 / 30k -- id do mapa = 13
Dungeon Fire / 4 / 40k -- id do mapa = 14
Dungeon Fire / 5 / 50k -- id do mapa = 15
Dungeon Fire / 6 / 60k -- id do mapa = 16
Dungeon Fire / 7 / 70k -- id do mapa = 17
Dungeon Fire / 8 / 80k -- id do mapa = 18
Dungeon Fire / 9 / 90k -- id do mapa = 19
Dungeon Fire / 10 / 100k -- id do mapa = 20

 

Ambas as dungeons teriam os itens(que geram ela) com a SPRITE igual mudando somente o ID, assim o player não fica naquela de: Se tu for fazer a dungeon fire, pega o mapa vermelho que o verde é de noob.

 

Editado por Jovim (veja o histórico de edições)

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  • Autor

@Jovim sim, o mesmo item esta gerando as dungeons(só existe 2 modelos que eu fiz) mas é só pra teste da base do sistema. a ideia inicial de desenvolvimento do sistema era fazer algo parecido com sistema de atlas do path of exile.

xa1tt46cagyz.thumb.jpg.350604aca80448e491baf8eb741e8dee.jpg

 

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