Postado Outubro 3, 2018 6 anos Bom dia, tudo bem? Gostaria de ajuda para criar um sistema para versão 8.54. Sistema de Elo. Bom, o sistema consistem em o jogador obter certa quantia de pontos de elo, ele sobe de patente. O jogador começa no server com 0 pontos de elo e para adquirir elo ele deve fazer quests, portanto todas as quests do server tem que dá determinada quantia de pontos de elo, exemplo "abriu baú pega o item + bonús vem os pontos de elo, exemplo 5 pontos" , fez determinada task o jogador receberá 10 pontos de elo e assim vai, é um sistema bem completo e já vi em outro server, porém eu quero um parecido para aperfeiçoar e ter um melhor rpg em game. "tb téria 1 determinado item que ao da use ele some e você recebe 50 pontos de elo" . As patentes são. Student - 0 pontos elo Genin- 50 pontos elo bonus > + 5 de magic level Chunin - 100 pontos elo bonus> + 10 de magic level Jounin - 150 pontos elo bonus> + 15 de magic level Anbu - 250 pontos elo bonus> + 20 de magic level Elite anbu - 350 pontos elo bonus> + 25 de magic level Sannin - top 6 pontos elo bonus > + 30 de magic level Tsuchikage - top 5 pontos elo bonus > + 35 de magic level +outfit que o id estou fazendo Mizukage - top 4 pontos elo bonus > + 40 de magic level +outfit que o id estou fazendo Raikage - top 3 pontos elo bonus > + 45 de magic level +outfit que o id estou fazendo Kazekage - top 2 pontos elo bonus > + 50 de magic level +outfit que o id estou fazendo Hokage - top 1 pontos elo bonus > + 55 de magic level +outfit que o id estou fazendo Obs: depois do patente sannin é uma função de ranking , "exemplo hokage tem 1000 pontos de elo acumulado, o kazekage ultrapassa, automaticamente o sistema rebaixa o atual hokage pra kazekage e o kazekage que ultrapassou passa a ser hokage. Enquanto ao ganho de magic level, séria ganhar 5 de magic level a cada patente adquirida. " gostaria tb que essas patente aparece-se no look do jogador"
Postado Outubro 7, 2018 6 anos Seria um otimo sistema pra por no meu servidor, pena que não sou bom em script. @xWhiteWolf @zipter98 @Vodkart @KotZletY @Summ@Sttorm Editado Outubro 7, 2018 6 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.