Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Galera, estou com um problema ao tentar compilar no Dev-C++ Peguei o tutorial do @Natanael Beckman DEV-C COMPILANDO TFS NO WINDOWS E peguei primeiro as Sources do @Fir3element TFS 0.4 - SOURCES Depois peguei as Sources do @Matk TFS 0.4 - SOURCES E os dois deu o erro abaixo.
Postado Janeiro 17, 2019 6 anos Delete a pasta OBJ das suas sources e tente compilar novamente. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Autor 16 horas atrás, Yan Liima disse: Delete a pasta OBJ das suas sources e tente compilar novamente. Dá o mesmo erro man, só que em outra pasta ;/
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Você só quer compilado ou quer aprender a compilar? Porque se for querer só compilado eu compilo aqui e te passo. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, moviebr disse: Você só quer compilado ou quer aprender a compilar? Porque se for querer só compilado eu compilo aqui e te passo. Quero aprender a compilar para se caso eu queira fazer alterações nas sources futuramente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.