Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Por que esse código abaixo está presente no link sem aviso no próprio tópico? Má fé? Não conheço muito as APIs do google, mas fica bem evidente que essa é uma API de propaganda que contabiliza na conta ali registrada. Sites de outras pessoas vão ter ads que darão lucro pra você? <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-7477152129741313", enable_page_level_ads: true }); </script> Os moderadores dessa seção analisam os códigos postados? Se for um caso de engano meu, peço completo perdão. Editado Janeiro 28, 2019 6 anos por Still Awake (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos 5 horas atrás, Still Awake disse: Por que esse código abaixo está presente no link sem aviso no próprio tópico? Má fé? Não conheço muito as APIs do google, mas fica bem evidente que essa é uma API de propaganda que contabiliza na conta ali registrada. Sites de outras pessoas vão ter ads que darão lucro pra você? <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-7477152129741313", enable_page_level_ads: true }); </script> Os moderadores dessa seção analisam os códigos postados? Se for um caso de engano meu, peço completo perdão. Uma ótima observação amigo! Aquela é a mais nova script de anúncio assíncrono do Google. E sim, é possível ganhar grana utilizando ela. Na verdade ela chegou justamente pra isso, para facilitar o recebimento e no carregamento do site, comparado com outras JS. Reparei que não está completo, faltou a parte em que determina o tamanho do anúncio, mas creio que ainda esteja sendo executada, assim podendo estar gerando dinheiro para o individuo... Se esse for realmente o caso, estou decepcionado contigo Yinz ;,( Editado Janeiro 28, 2019 6 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 28, 2019 6 anos Veja bem, o id do googlead inserido no código pode ser trocado. Sendo assim, cabe a pessoa que for utilizar o conjunto decidir se faz uso da opção ou descarta. Não é necessariamente um ato de terrorismo. ?⚖️ Não acho que o autor do tópico esteja tentando "ganhar" em cima disso, uma vez que ele disponibiliza a "fonte do ganho" para uso. No fim, é só um código. @Yinz Melhore a explicação do tópico, seria bom você já mostrar como funciona esses ads e como configurar certinho, ou pelo menos introduzir pra que serve, pra galera não ficar confusa. Essa página funciona como a do Taleon? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 11, 2019 5 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkk, nem sabia disso, veio junto com um código antigão, e passou despercebido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.