Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, já vi alguns tópicos pedindo um "jail system" e estou afim de desenvolver um sistema desses... O que eu queria saber é quais ideias vocês teriam para aprimorar o sistema?

Minha ideia por enquanto é o seguinte:

-Função de mandar o jogador para a cadeia por "X" horas(determinada pelo god,cm,etc...)

- Comandos como jail,unjail, time jail, etc...

- Sair automaticamente da cadeia assim que acabar o tempo

um npc advogado quem sabe?

etc...

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Penso que esse sistema deve ser engraçado, fazer o jogador se divertir mesmo sendo punido. Até pq mesmo ele cometendo um delito, ele está jogando o ot em questão e "o cliente sempre tem a razão".

Postado

@Vodkart Já viu a cadeia do CarterOT? Uma parte do sistema de lá que eu já vi ele demostrando é que quando você é preso você perde uma quantidade de experiência, essa quantidade é randômica, outra parte do sistema é que quando você vai para a cadeia, lá tem uma zona protegida, caso você saia dessa zona, você pode morrer e voltar para o templo da cadeia

Video dele explicando sobre o sistema e demostrando

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado

Tenho um script de Jail System que funciona dessa maneira. Dependendo daria para usar como base, e ai era só dar uma enfeitada nele. E fazer um NPC de advogado como disse, seria otimo! Eu tinha feito um para denuncia de EFBOT, mas hoje em dia ninguém liga mais pra isso kkk

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

• 1 month later...
Postado

Penso que esse sistema deve ser engraçado, fazer o jogador se divertir mesmo sendo punido. Até pq mesmo ele cometendo um delito, ele está jogando o ot em questão e "o cliente sempre tem a razão".

@Vodkart

O jogador punido poderia ser preso em um lugar temático, um castelo por exemplo; o bobo da corte poderia ser quem cuida dele, um npc engraçado, "Bobo" e incoveniente. O player vai se sentir idiota mas vai rir com isso.

O bobo da corte poderia entregar desafios ao jogador para diminuir o tempo da prisão, ou até mesmo cancelar o aprisionamento. Charadas difíceis, labirintos, passagens escondidas, etc. Ele poderia até mesmo fazer um clone e perguntar qual é o verdadeiro HUSHSIHUSA

Cada vez que o jogador resolve uma dessas questões pra tentar sair, fica registrado que se ele retornar para esta prisão, não terá uma segunda chance!

Postado

@Vodkart @Nolis Kkkk, bem divertido, quem diria que ser preso ia ser tão legal.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo