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Boa tarde, já vi alguns tópicos pedindo um "jail system" e estou afim de desenvolver um sistema desses... O que eu queria saber é quais ideias vocês teriam para aprimorar o sistema?

 

 

Minha ideia por enquanto é o seguinte:

 

-Função de mandar o jogador para a cadeia por "X" horas(determinada pelo god,cm,etc...)

- Comandos como jail,unjail, time jail, etc...

- Sair automaticamente da cadeia assim que acabar o tempo

 

um npc advogado quem sabe?

 

etc...

 

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[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • Penso que esse sistema deve ser engraçado, fazer o jogador se divertir mesmo sendo punido. Até pq mesmo ele cometendo um delito, ele está jogando o ot em questão e "o cliente sempre tem a razão".

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@Vodkart Já viu a cadeia do CarterOT? Uma parte do sistema de lá que eu já vi ele demostrando é que quando você é preso você perde uma quantidade de experiência, essa quantidade é randômica, outra parte do sistema é que quando você vai para a cadeia, lá tem uma zona protegida, caso você saia dessa zona, você pode morrer e voltar para o templo da cadeia

Video dele explicando sobre o sistema e demostrando

 

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Tenho um script de Jail System que funciona dessa maneira. Dependendo daria para usar como base, e ai era só dar uma enfeitada nele. E fazer um NPC de advogado como disse, seria otimo! Eu tinha feito um para denuncia de EFBOT, mas hoje em dia ninguém liga mais pra isso kkk

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  • 1 month later...
Postado

Penso que esse sistema deve ser engraçado, fazer o jogador se divertir mesmo sendo punido. Até pq mesmo ele cometendo um delito, ele está jogando o ot em questão e "o cliente sempre tem a razão".

 

@Vodkart

O jogador punido poderia ser preso em um lugar temático, um castelo por exemplo; o bobo da corte poderia ser quem cuida dele, um npc engraçado, "Bobo" e incoveniente. O player vai se sentir idiota mas vai rir com isso.

 

O bobo da corte poderia entregar desafios ao jogador para diminuir o tempo da prisão, ou até mesmo cancelar o aprisionamento. Charadas difíceis, labirintos, passagens escondidas, etc. Ele poderia até mesmo fazer um clone e perguntar qual é o verdadeiro HUSHSIHUSA

 

Cada vez que o jogador resolve uma dessas questões pra tentar sair, fica registrado que se ele retornar para esta prisão, não terá uma segunda chance!

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@Vodkart @Nolis Kkkk, bem divertido, quem diria que ser preso ia ser tão legal.

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