Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos Google Cloud. Aqui em baixo eu botei um tutorial de um cara que me ensinou muito a trabalhar com o google cloud. Preço? O melhor em custo beneficio. Tem server BR e Canadá também. Pesquisa mais um pouco sobre o google cloud que você vai gostar. Trimera Tibia Old 7.4
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos Autor 17 horas atrás, TioSlash disse: Google Cloud. Aqui em baixo eu botei um tutorial de um cara que me ensinou muito a trabalhar com o google cloud. Preço? O melhor em custo beneficio. Tem server BR e Canadá também. Pesquisa mais um pouco sobre o google cloud que você vai gostar. Vou dar uma pesquisada a respeito, já tinha ouvido falar mas não cheguei a ir a fundo, vou olhar agora. Obrigado por compartilhar amigo! 14 horas atrás, victor4312 disse: quer hostBR com proteção, porem, se prepare para gastar dinheiro! https://www.maxihost.com.br/precos/ Eu tinha visto esse host já, realmente é bem salgado os preços. Infelizmente para um inicio agora não tem condições, mas em um futuro, quem sabe. Obrigado pela informação amigo.
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos Você também pode começar utilizando um VPS de 8GB com SSD. https://www.ovh.pt/order/vps/#/legacy/vps/options?vps=~(category~'ssd~product~'vps_ssd_model3_2018v1~os~'linux~datacenter~'bhs) Por 55 reais mensais com suporte para uns 150 jogadores (dependendo do servidor).
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos Host BR decente sem preço salgado infelizmente não existe, falo por experiência própria. Os lideres no mercado brasileiro são esses já citados, se você quer segurar os ataques (que com certeza vai ter de monte), as suas opções são Amazon, Google ou MaxiHost. Porem, se você pretende um dia expandir e ter 1 servidor robusto, suportando 400 ou mais jogadores, sua unica opção é a MaxiHost, visto que eles possuem processador com clock bem mais alto do que os que fornecem serviços de nuvem que geralmente não passam dos 2.2GHz. As informações passadas acima é caso você queira um servidor dedicado, no seu caso que pretende ter entre 100 a 200 jogadores, o melhor custo beneficio é o Google mesmo. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Fevereiro 22, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, victor4312 disse: te aconselho a usar google cloud para seu inicio, se seu projeto der certo ai você vê o que faz, só não faça uma coisa, abrir servidor com hostBR e depois migrar pra OVH, vai perder 70% dos players. @victor4312 Dei uma olhada melhor no google cloud realmente é bem interessante, principalmente pelo custo beneficio. Com certeza, caso eu opte em pagar um host BR, vou tentar manter ele até onde eu puder, afinal de inicio irei sustentar tudo por conta própria e caso tenha algum sucesso irei continuar sustentando com ajuda de donates, mas caso o bolso aperte não vou optar por trocar para o exterior, a diferença no ping e muita alta e faz muita diferença na jogabilidade. Amigo, aproveitando o seu conhecimento, eu pesquisei bastante muitas empresas e acabei me deparando com uma e o seguinte serviço de VPS: Linux XEON E5V3 2.4GHZ Memoria 4 GB DDR3 1 vCore HD SSD 20GB Raid 10 GB Uplink Anti-DDoS 4TB A localidade do host eles oferecem em vários Países como Paris, Lisboa, Londres entre outros... Eu entrei em contato com eles para tirar algumas dúvidas, eles me disseram que a melhor localidade para o Brasil seria no host em Toronto (CA) me informaram que a média de ping é entre 100 a 200. O preço é de 75 reais mensais, achei tranquilo pelas configurações oferecidas, é um valor que consigo sustentar do próprio bolso durante alguns meses até ter uma ajuda mensal de donates. Você acha que essas configurações são boas para um inicio e caso tenha sucesso ir fazendo um upgrade no host ou devo apostar no google cloud mesmo? Desde já, muito obrigado. @KOLISAO OVH foi uma das primeiras que vi, mas infelizmente como não possuo nenhum cartão internacional. fica fora de mão para mim contratar o serviço deles. Ouvi falar muito bem deles, mas no meu caso infelizmente não teria como. Obrigado pela dica. 35 minutos atrás, Way20 disse: Host BR decente sem preço salgado infelizmente não existe, falo por experiência própria. Os lideres no mercado brasileiro são esses já citados, se você quer segurar os ataques (que com certeza vai ter de monte), as suas opções são Amazon, Google ou MaxiHost. Porem, se você pretende um dia expandir e ter 1 servidor robusto, suportando 400 ou mais jogadores, sua unica opção é a MaxiHost, visto que eles possuem processador com clock bem mais alto do que os que fornecem serviços de nuvem que geralmente não passam dos 2.2GHz. As informações passadas acima é caso você queira um servidor dedicado, no seu caso que pretende ter entre 100 a 200 jogadores, o melhor custo beneficio é o Google mesmo. @Way20 Entendo, realmente de inicio queria algo mais simples mesmo, porque quero começar de boa, não viso lucro nem nada, mais a diversão mesmo. Se der certo e acabar expandindo com certeza irei investir mais, sem dúvidas. Acredito que muita gente hoje em dia erra em visar apenas ganhar e acaba usando o lucro de forma errada, eu tenho a seguinte ideologia, todo dinheiro ganhado de inicio com algum projeto você deve investir somente nele, se futuramente você estiver ganhando, investindo nele e ainda sobrar para você, legal, isso quer dizer que você está fazendo o correto, mas a maioria faz ao contrario, ganha muito investe pouco e pega o restante para si, por isso muitos não dão certo. Mas enfim, vou continuar dando boas pesquisadas, mas o google cloud me interessou bastante para um inicio. Muito obrigado pelas informações amigo. Editado Fevereiro 22, 2019 6 anos por Altairjr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.