Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Servidor 8.6 OTX

 

Qual o motivo deste tópico? 

Tem dias que meu servidor não cai, mas tem dias que cai umas 5x em seguida, quando vou olhar o log do gdb, sempre esta o mesmo erro.

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault.
[Switching to Thread 0x7ffff2afe700 (LWP 13776)]
Tile::__queryMaxCount (this=0x495ebf80, count=600, 
    maxQueryCount=@0x670000: 25921285) at tile.cpp:709
#0  Tile::__queryMaxCount (this=0x495ebf80, count=600, 
    maxQueryCount=@0x670000: 25921285) at tile.cpp:709
No locals.
#1  0x0000000000525236 in Item::canDecay (this=this@entry=0x13391f80)
    at item.cpp:1736
        it = <optimized out>
#2  0x00000000004f4bb3 in Game::checkDecay (this=0x8869e0 <g_game>)
    at game.cpp:5269
        item = 0x13391f80
        decreaseTime = <optimized out>
        it = 
        bucket = 3
#3  0x000000000048c6da in operator() (this=0x12e45d90)
    at /usr/include/boost/function/function_template.hpp:767
No locals.
#4  operator() (this=0x12e45d80) at dispatcher.h:34
No locals.
#5  Dispatcher::dispatcherThread (
    this=0x884760 <Dispatcher::getInstance()::dispatcher>) at dispatcher.cpp:61
        task = 0x12e45d80
        taskLockUnique = {
          m = 0x884778 <Dispatcher::getInstance()::dispatcher+24>, 
          is_locked = false}
#6  0x00007ffff772ea4a in ?? ()
   from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libboost_thread.so.1.54.0
No symbol table info available.
#7  0x00007ffff5704184 in start_thread (arg=0x7ffff2afe700)
    at pthread_create.c:312
        __res = <optimized out>
        pd = 0x7ffff2afe700
        now = <optimized out>
        unwind_buf = {cancel_jmp_buf = {{jmp_buf = {140737265002240, 
                -5511728057922637365, 1, 0, 140737265002944, 140737265002240, 
                5511717474019029451, 5511704902737179083}, 
              mask_was_saved = 0}}, priv = {pad = {0x0, 0x0, 0x0, 0x0}, 
            data = {prev = 0x0, cleanup = 0x0, canceltype = 0}}}
        not_first_call = <optimized out>
        pagesize_m1 = <optimized out>
        sp = <optimized out>
        freesize = <optimized out>
        __PRETTY_FUNCTION__ = "start_thread"
#8  0x00007ffff543103d in clone ()
    at ../sysdeps/unix/sysv/linux/x86_64/clone.S:111
No locals.
A debugging session is active.

 

Você tem algum arquivo que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Irei colocar os arquivos da source que aparece o erro.

game.cppitem.cpptile.cpp

       112674.gif

 

 

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Esse é o problema que falei nesse tópico, quando você compra uma source geralmente ela é antiga e não possui os fix que tem no repositório original. Provavelmente o que estão usando pra crashar seu se

  • Aparentemente é o bug dos tile ...   como está essa parte em config.lua ?       protectionTileLimit     houseTileLimit     tileLimit    Um item fixo que está causando

  • Beleza maninho, chegando em casa eu dou uma olhada, obrigado Salve Matheus, então irmão está tudo 15, 15, 15, como assim um item fico, aqueles q n pode ser arrastado para a BP?

Postado
4 horas atrás, Ackerzin disse:

Servidor 8.6 OTX

 

Qual o motivo deste tópico? 

Tem dias que meu servidor não cai, mas tem dias que cai umas 5x em seguida, quando vou olhar o log do gdb, sempre esta o mesmo erro.

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 


 Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault.
[Switching to Thread 0x7ffff2afe700 (LWP 13776)]
Tile::__queryMaxCount (this=0x495ebf80, count=600, 
    maxQueryCount=@0x670000: 25921285) at tile.cpp:709
#0  Tile::__queryMaxCount (this=0x495ebf80, count=600, 
    maxQueryCount=@0x670000: 25921285) at tile.cpp:709
No locals.
#1  0x0000000000525236 in Item::canDecay (this=this@entry=0x13391f80)
    at item.cpp:1736
        it = <optimized out>
#2  0x00000000004f4bb3 in Game::checkDecay (this=0x8869e0 <g_game>)
    at game.cpp:5269
        item = 0x13391f80
        decreaseTime = <optimized out>
        it = 
        bucket = 3
#3  0x000000000048c6da in operator() (this=0x12e45d90)
    at /usr/include/boost/function/function_template.hpp:767
No locals.
#4  operator() (this=0x12e45d80) at dispatcher.h:34
No locals.
#5  Dispatcher::dispatcherThread (
    this=0x884760 <Dispatcher::getInstance()::dispatcher>) at dispatcher.cpp:61
        task = 0x12e45d80
        taskLockUnique = {
          m = 0x884778 <Dispatcher::getInstance()::dispatcher+24>, 
          is_locked = false}
#6  0x00007ffff772ea4a in ?? ()
   from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libboost_thread.so.1.54.0
No symbol table info available.
#7  0x00007ffff5704184 in start_thread (arg=0x7ffff2afe700)
    at pthread_create.c:312
        __res = <optimized out>
        pd = 0x7ffff2afe700
        now = <optimized out>
        unwind_buf = {cancel_jmp_buf = {{jmp_buf = {140737265002240, 
                -5511728057922637365, 1, 0, 140737265002944, 140737265002240, 
                5511717474019029451, 5511704902737179083}, 
              mask_was_saved = 0}}, priv = {pad = {0x0, 0x0, 0x0, 0x0}, 
            data = {prev = 0x0, cleanup = 0x0, canceltype = 0}}}
        not_first_call = <optimized out>
        pagesize_m1 = <optimized out>
        sp = <optimized out>
        freesize = <optimized out>
        __PRETTY_FUNCTION__ = "start_thread"
#8  0x00007ffff543103d in clone ()
    at ../sysdeps/unix/sysv/linux/x86_64/clone.S:111
No locals.
A debugging session is active.

 

Você tem algum arquivo que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Irei colocar os arquivos da source que aparece o erro.

game.cpp 181 kB · 0 downloads item.cpp 35 kB · 0 downloads tile.cpp 41 kB · 0 downloads

 

Você está usando a ultima rev do github?

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor
Em 30/03/2019 em 12:44, WooX disse:

Você está usando a ultima rev do github?

 

Boa tarde, então...

A minha source é uma diferente, na verdade eu comprei ela.

       112674.gif

 

 

 

Postado
16 minutos atrás, Ackerzin disse:

Boa tarde, então...

A minha source é uma diferente, na verdade eu comprei ela.

 

Esse é o problema que falei nesse tópico, quando você compra uma source geralmente ela é antiga e não possui os fix que tem no repositório original. Provavelmente o que estão usando pra crashar seu servidor já foi fixado faz tempo mas como a pessoa de quem você comprou e nem você adicionam esses fixes, acontece isso. Da uma olhada nos commits feitos referente a crashs, talvez você encontre algo.

 

https://github.com/mattyx14/otxserver/commits/otxserv2

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado

Aparentemente é o bug dos tile ...

 

como está essa parte em config.lua ?

 

    protectionTileLimit
    houseTileLimit
    tileLimit 

 

Um item fixo que está causando isso .. 

Editado por Celulose (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo