Postado Março 30, 2019 6 anos Servidor 8.6 OTX Qual o motivo deste tópico? Tem dias que meu servidor não cai, mas tem dias que cai umas 5x em seguida, quando vou olhar o log do gdb, sempre esta o mesmo erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault. [Switching to Thread 0x7ffff2afe700 (LWP 13776)] Tile::__queryMaxCount (this=0x495ebf80, count=600, maxQueryCount=@0x670000: 25921285) at tile.cpp:709 #0 Tile::__queryMaxCount (this=0x495ebf80, count=600, maxQueryCount=@0x670000: 25921285) at tile.cpp:709 No locals. #1 0x0000000000525236 in Item::canDecay (this=this@entry=0x13391f80) at item.cpp:1736 it = <optimized out> #2 0x00000000004f4bb3 in Game::checkDecay (this=0x8869e0 <g_game>) at game.cpp:5269 item = 0x13391f80 decreaseTime = <optimized out> it = bucket = 3 #3 0x000000000048c6da in operator() (this=0x12e45d90) at /usr/include/boost/function/function_template.hpp:767 No locals. #4 operator() (this=0x12e45d80) at dispatcher.h:34 No locals. #5 Dispatcher::dispatcherThread ( this=0x884760 <Dispatcher::getInstance()::dispatcher>) at dispatcher.cpp:61 task = 0x12e45d80 taskLockUnique = { m = 0x884778 <Dispatcher::getInstance()::dispatcher+24>, is_locked = false} #6 0x00007ffff772ea4a in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libboost_thread.so.1.54.0 No symbol table info available. #7 0x00007ffff5704184 in start_thread (arg=0x7ffff2afe700) at pthread_create.c:312 __res = <optimized out> pd = 0x7ffff2afe700 now = <optimized out> unwind_buf = {cancel_jmp_buf = {{jmp_buf = {140737265002240, -5511728057922637365, 1, 0, 140737265002944, 140737265002240, 5511717474019029451, 5511704902737179083}, mask_was_saved = 0}}, priv = {pad = {0x0, 0x0, 0x0, 0x0}, data = {prev = 0x0, cleanup = 0x0, canceltype = 0}}} not_first_call = <optimized out> pagesize_m1 = <optimized out> sp = <optimized out> freesize = <optimized out> __PRETTY_FUNCTION__ = "start_thread" #8 0x00007ffff543103d in clone () at ../sysdeps/unix/sysv/linux/x86_64/clone.S:111 No locals. A debugging session is active. Você tem algum arquivo que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Irei colocar os arquivos da source que aparece o erro. game.cppitem.cpptile.cpp
Postado Março 30, 2019 6 anos 4 horas atrás, Ackerzin disse: Servidor 8.6 OTX Qual o motivo deste tópico? Tem dias que meu servidor não cai, mas tem dias que cai umas 5x em seguida, quando vou olhar o log do gdb, sempre esta o mesmo erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault. [Switching to Thread 0x7ffff2afe700 (LWP 13776)] Tile::__queryMaxCount (this=0x495ebf80, count=600, maxQueryCount=@0x670000: 25921285) at tile.cpp:709 #0 Tile::__queryMaxCount (this=0x495ebf80, count=600, maxQueryCount=@0x670000: 25921285) at tile.cpp:709 No locals. #1 0x0000000000525236 in Item::canDecay (this=this@entry=0x13391f80) at item.cpp:1736 it = <optimized out> #2 0x00000000004f4bb3 in Game::checkDecay (this=0x8869e0 <g_game>) at game.cpp:5269 item = 0x13391f80 decreaseTime = <optimized out> it = bucket = 3 #3 0x000000000048c6da in operator() (this=0x12e45d90) at /usr/include/boost/function/function_template.hpp:767 No locals. #4 operator() (this=0x12e45d80) at dispatcher.h:34 No locals. #5 Dispatcher::dispatcherThread ( this=0x884760 <Dispatcher::getInstance()::dispatcher>) at dispatcher.cpp:61 task = 0x12e45d80 taskLockUnique = { m = 0x884778 <Dispatcher::getInstance()::dispatcher+24>, is_locked = false} #6 0x00007ffff772ea4a in ?? () from /usr/lib/x86_64-linux-gnu/libboost_thread.so.1.54.0 No symbol table info available. #7 0x00007ffff5704184 in start_thread (arg=0x7ffff2afe700) at pthread_create.c:312 __res = <optimized out> pd = 0x7ffff2afe700 now = <optimized out> unwind_buf = {cancel_jmp_buf = {{jmp_buf = {140737265002240, -5511728057922637365, 1, 0, 140737265002944, 140737265002240, 5511717474019029451, 5511704902737179083}, mask_was_saved = 0}}, priv = {pad = {0x0, 0x0, 0x0, 0x0}, data = {prev = 0x0, cleanup = 0x0, canceltype = 0}}} not_first_call = <optimized out> pagesize_m1 = <optimized out> sp = <optimized out> freesize = <optimized out> __PRETTY_FUNCTION__ = "start_thread" #8 0x00007ffff543103d in clone () at ../sysdeps/unix/sysv/linux/x86_64/clone.S:111 No locals. A debugging session is active. Você tem algum arquivo que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Irei colocar os arquivos da source que aparece o erro. game.cpp 181 kB · 0 downloads item.cpp 35 kB · 0 downloads tile.cpp 41 kB · 0 downloads Você está usando a ultima rev do github? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 31, 2019 6 anos Autor Em 30/03/2019 em 12:44, WooX disse: Você está usando a ultima rev do github? Boa tarde, então... A minha source é uma diferente, na verdade eu comprei ela.
Postado Março 31, 2019 6 anos 16 minutos atrás, Ackerzin disse: Boa tarde, então... A minha source é uma diferente, na verdade eu comprei ela. Esse é o problema que falei nesse tópico, quando você compra uma source geralmente ela é antiga e não possui os fix que tem no repositório original. Provavelmente o que estão usando pra crashar seu servidor já foi fixado faz tempo mas como a pessoa de quem você comprou e nem você adicionam esses fixes, acontece isso. Da uma olhada nos commits feitos referente a crashs, talvez você encontre algo. https://github.com/mattyx14/otxserver/commits/otxserv2 Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 31, 2019 6 anos Aparentemente é o bug dos tile ... como está essa parte em config.lua ? protectionTileLimit houseTileLimit tileLimit Um item fixo que está causando isso .. Editado Março 31, 2019 6 anos por Celulose (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.