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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

tfs 0.4

 

Qual o motivo deste tópico? 

Gostaria de solicitar um auxilio para criar um script para Sword que iria basear seus hits conforme o Level do player e Skill do player.

 

Agradeço desde já!

 

@Brunds

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

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  • @penisagudo sim perfeito agora só colocar o script detalhe atualizei a resposta acima com a tag do xml agora esta tudo ok no script ele vai puxar a skill no caso da arma que é o axe...

  • po meu patrão, os cara so manda script dificil toma ai meu xuxu, facinho facinho   *em distance é o skill que voce quer botar (distance significa as skills axe,club,sword e bow)  (NAO USE

Postado

@penisagudo Você vai configurar corretamente a arma no item.xml com os atributos se for axe etc...

 

Depois de configurar tudo corretamente vai em weapons/scripts - Crie um arquivo.lua e cole isso dentro

Obs: deixei também de uma forma que da para colocar dano em área caso quiser

 

weapon.xml

<melee id="ID DO ITEM" level="LVL PARA USAR" event="script" value="nome do arquivo.lua"/>	

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) -- Tipo de Dano
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 5) --efeito que vai aparecer no target ao dar dano
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Brunds disse:

@penisagudo Você vai configurar corretamente a arma no item.xml com os atributos se for axe etc...

 

Depois de configurar tudo corretamente vai em weapons/scripts - Crie um arquivo.lua e cole isso dentro

Obs: deixei também de uma forma que da para colocar dano em área caso quiser

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) -- Tipo de Dano
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local area = createCombatArea({
	{0, 0, 0},
	{0, 3, 0},
	{0, 0, 0}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid))
local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0}
doSendMagicEffect(pos, 5) --efeito que vai aparecer no target ao dar dano
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

@Brunds Uma duvida esse script leva em consideração LVL e Skill sword do player?

 

Itens.xml ficou assim correto?

 

<item id="12690" article="a" name="Draw Axe">
        <attribute key="weight" value="6800" />
        <attribute key="description" value="Melhor Axe, Mais Valiosa do jogo." />
        <attribute key="defense" value="40" />
        <attribute key="attack" value="210" />
        <attribute key="skillAxe" value="10" />
        <attribute key="elementEnergy" value="40" />
        <attribute key="weaponType" value="axe" />
    </item>

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