Postado Abril 17, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria de solicitar um auxilio para criar um script para Sword que iria basear seus hits conforme o Level do player e Skill do player. Agradeço desde já! @Brunds Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 17, 2019 6 anos Você quer que todas as swords fossem assim, ou só uma em específico? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Abril 17, 2019 6 anos Autor 4 minutos atrás, movie disse: Você quer que todas as swords fossem assim, ou só uma em específico? @movie Somente uma em especifico
Postado Abril 17, 2019 6 anos @penisagudo Você vai configurar corretamente a arma no item.xml com os atributos se for axe etc... Depois de configurar tudo corretamente vai em weapons/scripts - Crie um arquivo.lua e cole isso dentro Obs: deixei também de uma forma que da para colocar dano em área caso quiser weapon.xml <melee id="ID DO ITEM" level="LVL PARA USAR" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) -- Tipo de Dano setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0} doSendMagicEffect(pos, 5) --efeito que vai aparecer no target ao dar dano return doCombat(cid, combat, var) end Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 17, 2019 6 anos Autor 4 minutos atrás, Brunds disse: @penisagudo Você vai configurar corretamente a arma no item.xml com os atributos se for axe etc... Depois de configurar tudo corretamente vai em weapons/scripts - Crie um arquivo.lua e cole isso dentro Obs: deixei também de uma forma que da para colocar dano em área caso quiser local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) -- Tipo de Dano setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local area = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local target = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) local pos = {x=target.x+0, y=target.y+0, z=target.z+0} doSendMagicEffect(pos, 5) --efeito que vai aparecer no target ao dar dano return doCombat(cid, combat, var) end @Brunds Uma duvida esse script leva em consideração LVL e Skill sword do player? Itens.xml ficou assim correto? <item id="12690" article="a" name="Draw Axe"> <attribute key="weight" value="6800" /> <attribute key="description" value="Melhor Axe, Mais Valiosa do jogo." /> <attribute key="defense" value="40" /> <attribute key="attack" value="210" /> <attribute key="skillAxe" value="10" /> <attribute key="elementEnergy" value="40" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> </item>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.