Postado Maio 20, 2019 6 anos Autor N ta dando pode passar esse scrip na imagem e pra ot 8.6 Em 18/05/2019 em 05:38, louco3626 disse: Se tiver criatividade usa o do @Adriano SwaTT N ta dando mano pode pasar esse scrip ae?
Postado Março 2, 2023 2 anos Em 28/04/2019 em 12:54, SUOREME disse: Algem Me Pode arrumar algum scrip casino igual ou semelhante à imagem TA AEEEE! ------------------------------------------- -- | Script: Cassino - CASSINO de items | -- -- | Author: Feeh | -- -- | Test: OTX, TFS 0.4 | -- ------------------------------------------- local config = { effect = 587, -- efeito em cima do jogador effectReward = 578, -- efeito em cima do premio effectLever = 586, -- efeito em cima da alavanca eventCoin = 16086, -- valor para jogar qtdCoin = 1, -- quantidade do coin para jogar. lose = false, -- se ira ter a opção de não ganhar nada itemLose = 2638, -- id do item que representara a perca (Obs: não se esqueça de adiciona-lo a lista de items) effectLose = 586, -- efeito em cima do premio quando perder exaust = 10.0, -- Segundos de exaust storage = 23111, -- Storage do exaust used = 7, -- Tempo da duração da CASSINO used_storage = 23112, -- Storage pra verificar se a CASSINO esta sendo usada used = 7, poss = { [1] = {x = 1257, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS1 no Map Editor [2] = {x = 1258, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS2 no Map Editor [3] = {x = 1259, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS3 no Map Editor - local do premio [4] = {x = 1260, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS4 no Map Editor [5] = {x = 1261, y = 1071, z = 7} -- Coloque a coordenada da POS5 no Map Editor }, items = { -- id = id do item - chance = chance de aparecer o item - count = a quantidade de item que a pessoa ira ganhar [10] = {id = 16581, chance = 40, count = 1}, -- ITEM NAME [11] = {id = 15487, chance = 30, count = 1},-- ITEM NAME [12] = {id = 15488, chance = 30, count = 1}, -- ITEM NAME [13] = {id = 15486, chance = 30, count = 1}, -- ITEM NAME [14] = {id = 15870, chance = 30, count = 1}, -- ITEM NAME [15] = {id = 15871, chance = 20, count = 1}, -- ITEM NAME [16] = {id = 15872, chance = 15, count = 1}, -- ITEM NAME [17] = {id = 16086, chance = 60, count = 1}, -- ITEM NAME [18] = {id = 15433, chance = 30, count = 1}, -- ITEM NAME [20] = {id = 15532, chance = 60, count = 1}, -- ITEM NAME } } local slot1, slot2, slot3, slot4, slot5 local function cleanTile(item, i) doCleanTile(config.poss[i], true) doCreateItem(item, 1, config.poss[i]) end local function raffle(item) if slot4 ~= nil then slot5 = slot4 cleanTile(1642, 5) doCreateItem(slot5.id, slot5.count, config.poss[5]) end if slot3 ~= nil then slot4 = slot3 cleanTile(1642, 4) doCreateItem(slot4.id, slot4.count, config.poss[4]) end if slot2 ~= nil then slot3 = slot2 cleanTile(2605, 3) doCreateItem(slot3.id, slot3.count, config.poss[3]) end if slot1 ~= nil then slot2 = slot1 cleanTile(1642, 2) doCreateItem(slot2.id, slot2.count, config.poss[2]) end slot1 = {id = item.id, count = item.count} cleanTile(1642, 1) doCreateItem(slot1.id, slot1.count, config.poss[1]) end local function result(uid) if isPlayer(uid) then if config.lose and slot3.id == config.itemLose then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(config.poss[3], config.effectLose) doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] Que azar, tente novamente!.") else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), config.effect) doSendMagicEffect(config.poss[3], config.effectReward) broadcastMessage( "Mensagem para o ganhador do caassino " .. slot3.count .. " " .. getItemNameById(slot3.id) .. ". no Cassino!") doPlayerAddItem(uid, slot3.id, slot3.count) end end end function onUse(cid, item, pos, itemEx, posEx) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end if getGlobalStorageValue(config.used_storage) <= os.time() then if not exhaustion.check(cid, config.storage) then if getPlayerItemCount(cid, config.eventCoin) >= config.qtdCoin then local rand = math.random(10, 30) doSendMagicEffect(pos, config.effectLever) setGlobalStorageValue(config.used_storage, rand + 5 + os.time()) exhaustion.set(cid, config.storage, rand) doPlayerRemoveItem(cid, config.eventCoin, config.qtdCoin) local loop = 0 slot1 = nil slot2 = nil slot3 = nil slot4 = nil slot5 = nil for i = 1, #config.poss do if i == 3 then cleanTile(2605, i) else cleanTile(1642, i) end end while rand >= loop do local roll = math.random(1, 100) index = math.random(#config.items) if roll <= config.items[index].chance then local item = config.items[index] loop = loop + 1 addEvent(raffle, loop * 1000, item) end end addEvent(result, (rand + 2) * 1000, cid) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] Voce precisa ter " .. config.qtdCoin .. " " .. getItemNameById(config.eventCoin) .. " na BP!.") end else doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Exhaustion, aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a CASSINO novamente!") return false end return true else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] Sorteio em andamento, espere finalizar para iniciar outro.") end end <action actionid="1732" event="script" value="cassino.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.