Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • 2 years later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

  • 1 year later...
Postado
Em 28/04/2019 em 12:54, SUOREME disse:

Algem Me Pode arrumar algum scrip casino  igual ou semelhante à imagem

kakis.png

 

 

 

TA AEEEE!

-------------------------------------------
-- | Script: Cassino - CASSINO de items | --
-- | Author: Feeh                                | --
-- | Test: OTX, TFS 0.4                         | --
-------------------------------------------
local config = {
    effect = 587, -- efeito em cima do jogador
    effectReward = 578, -- efeito em cima do premio
    effectLever = 586, -- efeito em cima da alavanca
    eventCoin = 16086, -- valor para jogar
    qtdCoin = 1, -- quantidade do coin para jogar.
    lose = false, -- se ira ter a opção de não ganhar nada
    itemLose = 2638, -- id do item que representara a perca (Obs: não se esqueça de adiciona-lo a lista de items)
    effectLose = 586, -- efeito em cima do premio quando perder
    exaust = 10.0, -- Segundos de exaust
    storage = 23111, -- Storage do exaust
    used = 7, -- Tempo da duração da CASSINO
    used_storage = 23112, -- Storage pra verificar se a CASSINO esta sendo usada
    used = 7,
    poss = {
        [1] = {x = 1257, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS1 no Map Editor
    [2] = {x = 1258, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS2 no Map Editor
    [3] = {x = 1259, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS3 no Map Editor - local do premio
    [4] = {x = 1260, y = 1071, z = 7}, -- Coloque a coordenada da POS4 no Map Editor
    [5] = {x = 1261, y = 1071, z = 7}  -- Coloque a coordenada da POS5 no Map Editor
    },
    items = { -- id = id do item - chance = chance de aparecer o item - count = a quantidade de item que a pessoa ira ganhar
   

	[10] = {id = 16581, chance = 40, count = 1}, --  ITEM NAME
    [11] = {id = 15487, chance = 30, count = 1},--  ITEM NAME
    [12] = {id = 15488, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
    [13] = {id = 15486, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
    [14] = {id = 15870, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
	[15] = {id = 15871, chance = 20, count = 1}, -- ITEM NAME
	[16] = {id = 15872, chance = 15, count = 1}, -- ITEM NAME
	[17] = {id = 16086, chance = 60, count = 1}, --  ITEM NAME
    [18] = {id = 15433, chance = 30, count = 1}, --  ITEM NAME
	[20] = {id = 15532, chance = 60, count = 1}, --  ITEM NAME
    }
}
 
local slot1, slot2, slot3, slot4, slot5
 
local function cleanTile(item, i)
    doCleanTile(config.poss[i], true)
    doCreateItem(item, 1, config.poss[i])
end
 
local function raffle(item)
    if slot4 ~= nil then
        slot5 = slot4
        cleanTile(1642, 5)
        doCreateItem(slot5.id, slot5.count, config.poss[5])
    end
    if slot3 ~= nil then
        slot4 = slot3
        cleanTile(1642, 4)
        doCreateItem(slot4.id, slot4.count, config.poss[4])
    end
    if slot2 ~= nil then
        slot3 = slot2
        cleanTile(2605, 3)
        doCreateItem(slot3.id, slot3.count, config.poss[3])
    end
    if slot1 ~= nil then
        slot2 = slot1
        cleanTile(1642, 2)
        doCreateItem(slot2.id, slot2.count, config.poss[2])
    end
    slot1 = {id = item.id, count = item.count}
    cleanTile(1642, 1)
    doCreateItem(slot1.id, slot1.count, config.poss[1])
end
 
local function result(uid)
    if isPlayer(uid) then
        if config.lose and slot3.id == config.itemLose then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
            doSendMagicEffect(config.poss[3], config.effectLose)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,
                                    "[CASSINO] Que azar, tente novamente!.")
        else
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), config.effect)
            doSendMagicEffect(config.poss[3], config.effectReward)
            broadcastMessage(
                                    "Mensagem para o ganhador do caassino " .. slot3.count .. " " .. getItemNameById(slot3.id) .. ". no Cassino!")
            doPlayerAddItem(uid, slot3.id, slot3.count)
        end
    end
end
 
function onUse(cid, item, pos, itemEx, posEx)
    if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) end
    if item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end
 
    if getGlobalStorageValue(config.used_storage) <= os.time() then
        if not exhaustion.check(cid, config.storage) then
            if getPlayerItemCount(cid, config.eventCoin) >= config.qtdCoin then
                local rand = math.random(10, 30)
                doSendMagicEffect(pos, config.effectLever)
                setGlobalStorageValue(config.used_storage, rand + 5 + os.time())
                exhaustion.set(cid, config.storage, rand)
                doPlayerRemoveItem(cid, config.eventCoin, config.qtdCoin)
                local loop = 0
                slot1 = nil
                slot2 = nil
                slot3 = nil
                slot4 = nil
                slot5 = nil
 
                for i = 1, #config.poss do
                    if i == 3 then
                        cleanTile(2605, i)
                    else
                        cleanTile(1642, i)
                    end
                end
 
                while rand >= loop do
                    local roll = math.random(1, 100)
                    index = math.random(#config.items)
                    if roll <= config.items[index].chance then
                        local item = config.items[index]
                        loop = loop + 1
                        addEvent(raffle, loop * 1000, item)
                    end
                end
                addEvent(result, (rand + 2) * 1000, cid)
            else
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,
                                        "[CASSINO] Voce precisa ter " .. config.qtdCoin .. " " .. getItemNameById(config.eventCoin) .. " na BP!.")
            end
        else
            doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,
                                    "Exhaustion, aguarde " .. exhaustion.get(cid, config.storage) .. " segundos para usar a CASSINO novamente!")
            return false
        end
        return true
    else
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] Sorteio em andamento, espere finalizar para iniciar outro.")
    end
end

 

 

 

<action actionid="1732" event="script" value="cassino.lua"/>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo