Postado Agosto 17, 2019 5 anos Galera comprei um vps do OTMANAGER so que meu map nao ta em linux se eu pega a distro de um ot qualquer e por no meu servidor ele vai roda ?
Postado Agosto 17, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Agosto 17, 2019 5 anos Em 17/08/2019 em 21:10, Victor Kovsky disse: Galera comprei um vps do OTMANAGER so que meu map nao ta em linux se eu pega a distro de um ot qualquer e por no meu servidor ele vai roda ? Vai funcionar pois o que muda no linux é o modo que é executado/iniciado o otserver. Há alguns tutoriais no fórum que ensina,mas eu recomendo você entrar em contato com a otmanager e verificar se o VPS deles já vem com o ot instalado. Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Agosto 18, 2019 5 anos Autor Em 17/08/2019 em 23:29, Rayo disse: Vai funcionar pois o que muda no linux é o modo que é executado/iniciado o otserver. Há alguns tutoriais no fórum que ensina,mas eu recomendo você entrar em contato com a otmanager e verificar se o VPS deles já vem com o ot instalado. eu vi os map porem não gostei dos baiak deles eu tava uns 3 meses trabalhando em um Baiak Ice
Postado Agosto 18, 2019 5 anos Você precisa adaptar a distro do servidor para Linux, se você tiver as sources do servidor fica fácil Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.