Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá TK, hoje venho publicar um sistema bem interessante que venho mexendo há algumas semanas, estou falando do Cam System, um sistema de nível avançado que coleta packets durante a jogatina e forma uma gravação daquele momento, onde você poderá assistir à essa gravação quantas vezes quiser, como um replay, porém o sistema está limitado somente para fins de estudos e curiosidades. Não recomendo utilizar em seu servidor, pois como está limitado, também está rodando dentro do TFS e pode pesar, já que não tive tempo para otimizá-lo e criar um server próprio somente para assistir às gravações. Também não está serializando/deserializando em arquivos.cam, está salvando na memória. Mais uma vez, não utilize, só estude a principal funcionalidade do sistema.

Bom, o gist já está publicado, você pode acessá-lo aqui ou então baixar a source já com o sistema incluso pronto pra rodar (Lembrando que utilizei a última versão do forgottenserver-master, confira aqui)

Download da Source: src with cam.zip

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/3392c1c31d8bbab5cdc2f7e3c0c766749f3238efd2c36c80575480283b15fc32/detection

Para começar uma nova gravação, utilize /replay start
Para parar uma gravação e salvá-la, utilize /replay stop

feito isso, para assisti-la, deslogue sua conta e na janela de login, deixe o accountname vazio e no password informe replaylist

Então é isso, se algum Programador estiver afim de aplicar otimizações/serialização ao sistema, fique à vontade para contribuir. Este sistema é incrível e pode muito bem dar certo.  ?

Vídeo de demonstração: 

Postado

Não estarei utilizando esse sistema por conta de não utilizar a mesma versão de distro e Otsverv, e sem contar que o sistema está em faze beta né. Mais venho aqui te parabenizar pelo ótimo trabalho. Sempre deixei bem claro o quanto tu manja em programação, sem contar que me ensinou muito quando apenas era um aprendiz também. Tmj irmão, continue com seus ótimos trabalhos sempre! Bem inovador isso ai, eu sinceramente não vi nada semelhante além do Cast

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 25/08/2019 em 01:37, Yan Liima disse:

Não estarei utilizando esse sistema por conta de não utilizar a mesma versão de distro e Otsverv, e sem contar que o sistema está em faze beta né. Mais venho aqui te parabenizar pelo ótimo trabalho. Sempre deixei bem claro o quanto tu manja em programação, sem contar que me ensinou muito quando apenas era um aprendiz também. Tmj irmão, continue com seus ótimos trabalhos sempre! Bem inovador isso ai, eu sinceramente não vi nada semelhante além do Cast

Valeu meu querido @Yan Liima, obrigado pelas palavras! Tamo junto!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo