Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tá muito legal irmão, deu vontade de jogar KKK. Quando estiver online irei jogar com certeza!

" Sou um homem de gostos simples: dinamite, pólvora..."

• Respostas 11
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Kramer Seu tópico foi aprovado!   Gostei da organização do mesmo. achei muito interessante as skills e os personagens, parece estar muito bem organizado. Embora eu não conheça o univer

• Meu maior medo era postar esse tipo de tópico no fórum eu iria postar na aba de divulgação, porém nem sei como irei arrumar o tópico para divulgar, achei melhor criar um show off e ir adicionando as c

• @Nolis irei ver essa parada de clube gostei, sobre a logo qualquer semelhança foi coincidência rsrs !

Posted Images

Postado

Nice meu bom! sucesso ai ^^. quando estiver online, talvez eu possa entrar no servidor e chamar uns amigos pra jogar :D

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Postado
  • Autor

@ITALOx Estou fazendo o possível pra sair essa semana, apenas terminando de fixar algumas coisas, te vejo no ''beta'' !

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo