Postado Setembro 12, 2019 5 anos Este é um post popular. STYLLER 2019 - CUSTOM YOUROTS Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pela engine OTX, resolvi criar um projeto de servidor styller usando a OTX3 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações. # Atualizações: → Atualizações # Informações do Servidor e Sistemas: → Versão: 8.60 → Engine: sources OTX3 nas revisões atuais. → Cidades, sistemas e quests. # Créditos: • luanluciano93 • GOD Bon (mapa yourots) • mattyx14 e TFS team (pela engine do servidor) • @leoloko12 (mapa styller) • e outros # Download: - Download-1. Entre no clube STYLLER ... É isso pessoal, espero que gostem Editado Janeiro 14, 2020 5 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Setembro 13, 2019 5 anos acompanhando Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Setembro 13, 2019 5 anos Da pra por umas prints no tópico? Parece estar bem legal esse Styller, é um estilo de ot que eu gosto mt tbm, o primeiro que joguei. Parabéns e obrigado por compartilhar! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 16, 2019 5 anos Autor Update 16/09/2019 - Adicionado auction system. - Alterado sistema vip para premium. - Reformulado as houses do mapa. - Reformulado função de exhaustion. - Fixado script de level reward. - Adicionada a função removeMoneyNpc que futuramente será usada. - Reajustes no mysql. - Adicionado mapa ao github. - Adicionado server save. - Fixado alguns bugs no mapa. Editado Setembro 16, 2019 5 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.