Postado Outubro 3, 2019 5 anos E ai galera tranks? Alguém da um HELP aqui nesse script de Skin please? O script em si funciona da seguinte forma, você da use em um item e esse item libera uma Outfit pra você, mas o problema é que quando você morre, desloga, a Skin permanece como se fosse o Outfit da transformação, e eu não queria que fosse assim. Ai caso você não tivesse Skin alguma, iria mostrar somente a Outfit da transformação, e se você liberasse uma Skin, iria ficar o Outfit da transformação e a Skin que foi liberada, podendo assim tirar a Skin e ficar com a da transformação. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vídeo Não sei o que isso pode ocasionar Actions Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 2160 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 1, 4) setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você acaba de receber a Skin!") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já recebeu essa Skin!") end end actions.xml Spoiler <action itemid="2160" script="Skin Outfit.lua"/> Outfit.xml Spoiler <outfit id="1" premium="no" default="0"> <list gender="0-3" lookType="2409" name="Teste"/> </outfit> Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Outubro 4, 2019 5 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 2160 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 1, 3) setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você acaba de receber a Skin!") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já recebeu essa Skin!") end end ver assim agora :D. e pra voltar a transformação normal, é só falar reverter e depois transformar. https://github.com/italoxxx1
Postado Outubro 4, 2019 5 anos Autor @ITALOx Você não mexeu em nada no script pow, deu a mesma coisa Jutsu de invocação. !!Puff!! @Vodkart @luanluciano93 @Kramer @Yan Liima Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Outubro 5, 2019 5 anos Vai ter que fazer os outfits no mesmo esquema que o tibia global. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Outubro 5, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, Kramer disse: Vai ter que fazer os outfits no mesmo esquema que o tibia global. Qual esquema seria esse? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.