Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ai galera tranks? Alguém da um HELP aqui nesse script de Skin please? O script em si funciona da seguinte forma, você da use em um item e esse item libera uma Outfit pra você, mas o problema é que quando você morre, desloga, a Skin permanece como se fosse o Outfit da transformação, e eu não queria que fosse assim. Ai caso você não tivesse Skin alguma, iria mostrar somente a Outfit da transformação, e se você liberasse uma Skin, iria ficar o Outfit da transformação e a Skin que foi liberada, podendo assim tirar a Skin e ficar com a da transformação. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar.

 

Vídeo

 

Não sei o que isso pode ocasionar

image.png.49577281f9c59ede03e1a7357d5982ec.png

 

Actions

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if item.itemid == 2160 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then
        doPlayerAddOutfitId(cid, 1, 4)
        setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você acaba de receber a Skin!")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid,"Você já recebeu essa Skin!")
    end
end

 

 

actions.xml

Spoiler

<action itemid="2160" script="Skin Outfit.lua"/>

 

Outfit.xml

Spoiler

    <outfit id="1" premium="no" default="0">
        <list gender="0-3" lookType="2409" name="Teste"/>
    </outfit>

 

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

  • Respostas 8
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if item.itemid == 2160 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then
        doPlayerAddOutfitId(cid, 1, 3)
        setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você acaba de receber a Skin!")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid,"Você já recebeu essa Skin!")
    end
end

 

ver assim agora :D. e pra voltar a transformação normal, é só falar reverter e depois transformar.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Postado
  • Autor

@ITALOx Você não mexeu em nada no script pow, deu a mesma coisa

Jutsu de invocação.

!!Puff!!

@Vodkart

@luanluciano93

@Kramer

@Yan Liima

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado

Vai ter que fazer os outfits no mesmo esquema que o tibia global.

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Kramer disse:

Vai ter que fazer os outfits no mesmo esquema que o tibia global.

 

Qual esquema seria esse?

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo