Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Veja como está:

 

local config = {
	from = {x = 22987, y = 19805, z = 7}, -- coordenada do canto superior esquerdo da área.
	to = {x = 23024, y = 19992, z = 7}, -- coordenada do canto inferior direito da área.
	}

local t = {
	lvl = 100,
	Time = 2, -- em minutos
	entrada =
	{
		{x = 23052, y = 19991, z = 7}, -- pos players
		{x = 23051, y = 19991, z = 7},
		{x = 23050, y = 19991, z = 7},
		{x = 23049, y = 19991, z = 7}
	},
	saida =
	{
		{x = 23017, y = 19985, z = 7}, -- pos para onde eles irão
		{x = 23019, y = 19985, z = 7},
		{x = 23017, y = 19987, z = 7},
		{x = 23019, y = 19987, z = 7}
	},
	monstros =
	{
		{{x = 23004, y = 19832, z = 7}, "Juggernaut"}, -- defina pos dos montros e nomes
		{{x = 23004, y = 19834, z = 7}, "Ghazbaran"}
	} 
}
function getPlayersInArea(fromPos, toPos)
	local players = {}
	for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then
			table.insert(players, pid)
		end
	end
	return players
end

function VarAnihiPlayer(cid)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if #getPlayersInArea(config.from, config.to) and getPlayerStorageValue(cid,18441) == 1 then
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	end
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local check = {}
	if #getPlayersInArea(config.from, config.to) > 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, 'Aguarde, tem jogadores fazendo a quest.') return true
	end
	for _, k in ipairs(t.entrada) do
		local x = getTopCreature(k).uid
		if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then
			doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..t.lvl..' ou mais.') return true
		end
		table.insert(check, x)
	end
	for _, summon in pairs(t.monstros) do
		local creature = getTopCreature(summon[1]).uid
		if(creature > 0 and not isPlayer(creature)) then
			doRemoveCreature(creature)
		end
		doCleanTile(summon[1])
		doCreateMonster(summon[2], summon[1])
	end
	for i, tid in ipairs(check) do
		setPlayerStorageValue(cid,18441,1)
		doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF)
		doTeleportThing(tid, t.saida[i], false)
		addEvent(VarAnihiPlayer, t.Time*60*1000, tid)
		doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
	end
	doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
	return true
end

 

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Coloque uma storage no teleport de saida setando ela como 0. Antes dessa linha:  doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA) Coloca setando esta storage como 1. E na verificação c

  • na verdade n precisa nem atribuir storage, a função da anihi no caso para esse codigo, está errada... use assim:   local config = { from = {x = 22987, y = 19805, z = 7}, -- coordenada do can

Postado

na verdade n precisa nem atribuir storage, a função da anihi no caso para esse codigo, está errada... use assim:

 

local config = {
	from = {x = 22987, y = 19805, z = 7}, -- coordenada do canto superior esquerdo da área.
	to = {x = 23024, y = 19992, z = 7}, -- coordenada do canto inferior direito da área.
	}

local t = {
	lvl = 100,
	Time = 2, -- em minutos
	entrada =
	{
		{x = 23052, y = 19991, z = 7}, -- pos players
		{x = 23051, y = 19991, z = 7},
		{x = 23050, y = 19991, z = 7},
		{x = 23049, y = 19991, z = 7}
	},
	saida =
	{
		{x = 23017, y = 19985, z = 7}, -- pos para onde eles irão
		{x = 23019, y = 19985, z = 7},
		{x = 23017, y = 19987, z = 7},
		{x = 23019, y = 19987, z = 7}
	},
	monstros =
	{
		{{x = 23004, y = 19832, z = 7}, "Juggernaut"}, -- defina pos dos montros e nomes
		{{x = 23004, y = 19834, z = 7}, "Ghazbaran"}
	} 
}

local function getPlayersInArea(fromPos, toPos)
	local players = {}
	for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then
			table.insert(players, pid)
		end
	end
	return players
end

local function VarAnihiPlayer(cid)
	if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end
	if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.from, config.to) then
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	end
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local check = {}
	if #getPlayersInArea(config.from, config.to) > 0 then
		doPlayerSendCancel(cid, 'Aguarde, tem jogadores fazendo a quest.') return true
	end
	for _, k in ipairs(t.entrada) do
		local x = getTopCreature(k).uid
		if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then
			doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..t.lvl..' ou mais.') return true
		end
		table.insert(check, x)
	end
	for _, summon in pairs(t.monstros) do
		local creature = getTopCreature(summon[1]).uid
		if(creature > 0 and not isPlayer(creature)) then
			doRemoveCreature(creature)
		end
		doCleanTile(summon[1])
		doCreateMonster(summon[2], summon[1])
	end
	for i, tid in ipairs(check) do
		doSendMagicEffect(t.entrada[i], CONST_ME_POFF)
		doTeleportThing(tid, t.saida[i], false)
		addEvent(VarAnihiPlayer, t.Time*60*1000, tid)
		doSendMagicEffect(t.saida[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
	end
	doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

Muito obrigado meus amigos deu super certo aqui. Rep + para vocês.

 

Sem querer aproveitar da boa vontade, seria pedir muito a implementação do tempo restante subindo na alavanca, igual do global? Para que os outros players que estão esperando para fazer a quest tenha uma noção de quanto tempo aguardar. Visto que se trata de uma quest um tanto demorada para onde vou usar esse script.

Postado

@maicao22 se tiver dúvidas ainda pode olhar na minha assinatura eu trabalhei em cima de uma anihi a um tempo da uma olhada
 

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo