Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor 55 minutos atrás, Lyu disse: Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar com o Tibia King ? Uma sugestão: Acho que você deveria fazer além do LUA usando revscriptsys, uma versão normal registrando pelo XML. O revscriptsys é um FEATURE muito recente, nem todos estão usando ainda, até porque ainda não há um OFICIAL RELEASE com o mesmo. Abraços e obrigado novamente pela contribuiçao xD Faz sentido, porém é muito simples de registrar em xml, acho que até quem não sabe nada de programação conseguiria... ou não. Mas logo eu edito o post com a talkaction "antiga". Valeu pelo feedback. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Caralho nigga, you fucking everyots top! muito bom pedron, que bom que você tá voltando, já te disse que teu mundo é isso, aulas padrin! quando tiver com o modal pra remover com um "clean" pra limpar a lista ou remover, vai ficar top. O dwarf tinha feito um pra mim. function Player:sendAutoLootModalRemove() local list = self:getAutoLootList() local window = ModalWindow(84000, "Currently items in the list", "Choose an item to remove from list:") window:addButton(2, "Erase all") window:addButton(3, "Exit") window:addButton(1, "Remove") for index, it in spairs(list) do local itemName = ItemType(it):getName() window:addChoice(index, itemName) end window:setDefaultEnterButton(1) window:setDefaultEscapeButton(3) window:sendToPlayer(self) end function Player:sendAutoLootModalInfo(msg, button_text) local textWindow = ModalWindow(84001, "Information", msg) textWindow:addButton(1, button_text) textWindow:setDefaultEnterButton(1) textWindow:setDefaultEscapeButton(1) textWindow:sendToPlayer(self) return true end function spairs(t, order) local keys = {} for k in pairs(t) do keys[#keys+1] = k end if order then table.sort(keys, function(a,b) return order(t, a, b) end) else table.sort(keys) end local i = 0 return function() i = i + 1 if keys[i] then return keys[i], t[keys[i]] end end end qlq parada chama no fb que te mando o resto.
Postado Outubro 17, 2019 5 anos @Pedriinz Teria como colocar pra escolher uma backpack na qual o loot será colocado quando o cara lootear?
Postado Outubro 17, 2019 5 anos Autor 35 minutos atrás, Yinz disse: Caralho nigga, you fucking everyots top! muito bom pedron, que bom que você tá voltando, já te disse que teu mundo é isso, aulas padrin! quando tiver com o modal pra remover com um "clean" pra limpar a lista ou remover, vai ficar top. O dwarf tinha feito um pra mim. function Player:sendAutoLootModalRemove() local list = self:getAutoLootList() local window = ModalWindow(84000, "Currently items in the list", "Choose an item to remove from list:") window:addButton(2, "Erase all") window:addButton(3, "Exit") window:addButton(1, "Remove") for index, it in spairs(list) do local itemName = ItemType(it):getName() window:addChoice(index, itemName) end window:setDefaultEnterButton(1) window:setDefaultEscapeButton(3) window:sendToPlayer(self) end function Player:sendAutoLootModalInfo(msg, button_text) local textWindow = ModalWindow(84001, "Information", msg) textWindow:addButton(1, button_text) textWindow:setDefaultEnterButton(1) textWindow:setDefaultEscapeButton(1) textWindow:sendToPlayer(self) return true end function spairs(t, order) local keys = {} for k in pairs(t) do keys[#keys+1] = k end if order then table.sort(keys, function(a,b) return order(t, a, b) end) else table.sort(keys) end local i = 0 return function() i = i + 1 if keys[i] then return keys[i], t[keys[i]] end end end qlq parada chama no fb que te mando o resto. Logo logo eu lanço o modal dele... 17 minutos atrás, MatCollier disse: @Pedriinz Teria como colocar pra escolher uma backpack na qual o loot será colocado quando o cara lootear? Tudo é possível na programação mas não tenho planos pra fazer algo como tal. Todavia, pretendo desenvolver algo similar... criar um "espaço" apenas para loots removidos do auto-loot. Como por exemplo uma bag dentro da store. Nesse espaço não daria pra mover items manualmente, apenas o auto-loot poderia mover pra lá e contaria CAP do jogador. Talvez eu adicione isso algum tempo... @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Outubro 24, 2019 5 anos E aí colega, to recebendo esse erro quando tento compilar: /home/ot/ot/src/luascript.cpp: In static member function ‘static int LuaScriptInterface::luaPlayerGetAutoLootList(lua_State*)’: /home/ot/ot/src/luascript.cpp:11329:38: error: conversion from ‘std::unordered_set<unsigned int>’ to non-scalar type ‘std::set<unsigned int>’ requested std::set<uint32_t> value = player->AutoLootList; ^ make[2]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/src/luascript.cpp.o] Error 1 make[1]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Error 2 Fiz e refiz cada passo, mas nada desse erro sumir do meu terminal. Revisei os registerMethods e parece estar tudo ok, inclusive chequei se não tinha nenhum Upper/Lowercase e tal. Enfim, não sei mais o que fazer. Mas me parece que o problema está aqui: std::set<uint32_t> value = player->AutoLootList; Lembrando que meu TFS é a versão 1.3. De qualquer forma, obrigado por compartilhar. Editado Outubro 24, 2019 5 anos por d0gw4r (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.