Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
55 minutos atrás, Lyu disse:

Ótimo conteúdo, obrigado por compartilhar com o Tibia King ?

Uma sugestão: Acho que você deveria fazer além do LUA usando revscriptsys, uma versão normal registrando pelo XML. O revscriptsys é um FEATURE muito recente, nem todos estão usando ainda, até porque ainda não há um OFICIAL RELEASE com o mesmo.  Abraços e obrigado novamente pela contribuiçao xD

 

 

Faz sentido, porém é muito simples de registrar em xml, acho que até quem não sabe nada de programação conseguiria... ou não.
Mas logo eu edito o post com a talkaction "antiga".

Valeu pelo feedback.

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

  • Respostas 30
  • Visualizações 10.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Yo! Acabei de realizar algumas atualizações no código. As mudanças foram:   Junção de todos os scripts LUA em um só, resultando em um único comando para administrar o sistema de autoloot.

  • Tente usar o meu auto loot e me diga se o erro acontece, caso aconteça... veremos isso! Se você prefere utilizar o dele, então sugiro que procure o thread do sistema dele e peça ajuda lá! Outra opçã

  • @Pedriinz Você é um monstro! Pegou com o rewardboss aqui sem dar crash. Muito obrigado.   Rep+

Posted Images

Postado

Caralho nigga, you fucking everyots top!

muito bom pedron, que bom que você tá voltando, já te disse que teu mundo é isso, aulas padrin!

quando tiver com o modal pra remover com um "clean" pra limpar a lista ou remover, vai ficar top.

O dwarf tinha feito um pra mim.

 

function Player:sendAutoLootModalRemove()
    local list = self:getAutoLootList()
    local window = ModalWindow(84000, "Currently items in the list", "Choose an item to remove from list:")
    window:addButton(2, "Erase all")
    window:addButton(3, "Exit") 
    window:addButton(1, "Remove")
    for index, it in spairs(list) do
        local itemName = ItemType(it):getName()
        window:addChoice(index, itemName)
    end
    window:setDefaultEnterButton(1)
    window:setDefaultEscapeButton(3)
    window:sendToPlayer(self)
end

function Player:sendAutoLootModalInfo(msg, button_text)
    local textWindow = ModalWindow(84001, "Information", msg)
    textWindow:addButton(1, button_text)
    textWindow:setDefaultEnterButton(1)
    textWindow:setDefaultEscapeButton(1)
    textWindow:sendToPlayer(self)
    return true
end

function spairs(t, order)
    local keys = {}
    for k in pairs(t) do keys[#keys+1] = k end
    if order then
        table.sort(keys, function(a,b) return order(t, a, b) end)
    else
        table.sort(keys)
    end
    local i = 0
    return function()
        i = i + 1
        if keys[i] then
            return keys[i], t[keys[i]]
        end
    end
end 

qlq parada chama no fb que te mando o resto.

Postado
  • Autor

 

35 minutos atrás, Yinz disse:

Caralho nigga, you fucking everyots top!

muito bom pedron, que bom que você tá voltando, já te disse que teu mundo é isso, aulas padrin!

quando tiver com o modal pra remover com um "clean" pra limpar a lista ou remover, vai ficar top.

O dwarf tinha feito um pra mim.

 


function Player:sendAutoLootModalRemove()
    local list = self:getAutoLootList()
    local window = ModalWindow(84000, "Currently items in the list", "Choose an item to remove from list:")
    window:addButton(2, "Erase all")
    window:addButton(3, "Exit") 
    window:addButton(1, "Remove")
    for index, it in spairs(list) do
        local itemName = ItemType(it):getName()
        window:addChoice(index, itemName)
    end
    window:setDefaultEnterButton(1)
    window:setDefaultEscapeButton(3)
    window:sendToPlayer(self)
end

function Player:sendAutoLootModalInfo(msg, button_text)
    local textWindow = ModalWindow(84001, "Information", msg)
    textWindow:addButton(1, button_text)
    textWindow:setDefaultEnterButton(1)
    textWindow:setDefaultEscapeButton(1)
    textWindow:sendToPlayer(self)
    return true
end

function spairs(t, order)
    local keys = {}
    for k in pairs(t) do keys[#keys+1] = k end
    if order then
        table.sort(keys, function(a,b) return order(t, a, b) end)
    else
        table.sort(keys)
    end
    local i = 0
    return function()
        i = i + 1
        if keys[i] then
            return keys[i], t[keys[i]]
        end
    end
end 

qlq parada chama no fb que te mando o resto.

 

 

Logo logo eu lanço o modal dele...

 

17 minutos atrás, MatCollier disse:

@Pedriinz Teria como colocar pra escolher uma backpack na qual o loot será colocado quando o cara lootear?

 

 

Tudo é possível na programação mas não tenho planos pra fazer algo como tal.
Todavia, pretendo desenvolver algo similar... criar um "espaço" apenas para loots removidos do auto-loot. Como por exemplo uma bag dentro da store. Nesse espaço não daria pra mover items manualmente, apenas o auto-loot poderia mover pra lá e contaria CAP do jogador. Talvez eu adicione isso algum tempo...

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado

E aí colega, to recebendo esse erro quando tento compilar:

/home/ot/ot/src/luascript.cpp: In static member function static int LuaScriptInterface::luaPlayerGetAutoLootList(lua_State*)’:
/home/ot/ot/src/luascript.cpp:11329:38: error: conversion from std::unordered_set<unsigned int>’ to non-scalar type std::set<unsigned int>’ requested
   std::set<uint32_t> value = player->AutoLootList;
                                      ^
make[2]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/src/luascript.cpp.o] Error 1
make[1]: *** [CMakeFiles/tfs.dir/all] Error 2

 

Fiz e refiz cada passo, mas nada desse erro sumir do meu terminal. Revisei os registerMethods e parece estar tudo ok, inclusive chequei se não tinha nenhum Upper/Lowercase e tal. Enfim, não sei mais o que fazer.


Mas me parece que o problema está aqui:

std::set<uint32_t> value = player->AutoLootList;


Lembrando que meu TFS é a versão 1.3.
 

De qualquer forma, obrigado por compartilhar.

Editado por d0gw4r (veja o histórico de edições)

Old-Rush-announcement.gif.f0083fce9e14dacf24cd925e7c957c3b.gif

 

discord.png.6476c9ceb2fa7a9344b32a00f85f05e4.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo