Postado Outubro 29, 2019 5 anos os jogadores têm boa velocidade, estou testando. com cruzado, quero dizer que você pode usar Magebot e empurrar e mover para o qual o empurrão parece incrível você tem alguma idéia de como fazer o mesmo? Eu preciso disso para o meu ot war um vídeo de Battlewar.eu Editado Outubro 29, 2019 5 anos por cabrera2608 me enganei (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2019 5 anos @WooX tente aumentar a velocidade, para os jogadores mas não consigo fazer 2 ações dá o primeiro empurrão e se você quiser movê-lo novamente isso fica ao lado do jogador irmão sabe onde editar para que o impulso possa ser feito, na diagonal com o Magebot?
Postado Novembro 1, 2019 5 anos Autor Conforme prometido, tópico atualizado com OTServerList de 2011 e exemplos de jogadas com o cruzado. Em 25/10/2019 em 00:36, Celulose disse: @WooX quiser atualizar bb Atualizado, valeu! Em 29/10/2019 em 15:10, cabrera2608 disse: @WooX tente aumentar a velocidade, para os jogadores mas não consigo fazer 2 ações dá o primeiro empurrão e se você quiser movê-lo novamente isso fica ao lado do jogador irmão sabe onde editar para que o impulso possa ser feito, na diagonal com o Magebot? Você não vai ter problema para se movimentar e empurrar ao mesmo tempo se seguir o tutorial o tópico, é exatamente isto que o código permite. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Novembro 1, 2019 5 anos Eu vi, o código está agora mais completo. Anteriormente, não era assim, talvez por isso não funcionasse. Vou tentar
Postado Novembro 1, 2019 5 anos Autor 3 minutos atrás, cabrera2608 disse: Eu vi, o código está agora mais completo. Anteriormente, não era assim, talvez por isso não funcionasse. Vou tentar O código ainda é mesmo, o que foi adicionado é opcional, para habilitar/desabilitar pelo config.lua Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.