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Qual o motivo deste tópico? 

Erro ou não, não consigo entender tentarei demostra da melhor forma possível.

 

No servidor que uso para recarrega as botas, é apenas clica encima das mesma, logo a bota fica carregada novamente e pronta para uso, até ai tudo ok e funcional o problema que aconteceu depois disso, algo que eu nunca tinha visto e não faço a minima ideia do que pode ser visto que não da nenhum erro no console, dificultando ainda mais a problemática encontrada.

 

Script de carregamento são Actions:
 

local ITEM_ID = {
	[10021] = 6132
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

	if (item.itemid == 10021) then 
		if getPlayerMoney(cid) >= 10000 then
			if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) then
				local pos = getThingPos(cid)    
				doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
				doTransformItem(item.uid, ITEM_ID[item.itemid])
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "ERROR! Please contact the administrator.")
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You need 10000golds (10k).")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this object.") 
	end
	return true
end
local ITEM_ID = {
	[10022] = 9933
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

	if (item.itemid == 10022) then 
		if getPlayerMoney(cid) >= 20000 then
			if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) then
				local pos = getThingPos(cid)    
				doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_FIREWORK_RED)
				doTransformItem(item.uid, ITEM_ID[item.itemid])
			else
				doPlayerSendCancel(cid, "ERROR! Please contact the administrator.")
			end
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You need 20000golds (20k).")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this object.") 
	end
	return true
end

Esses são os script que estão sendo usado no momento, como falado os 2 recupera normal as botas!

 


 

Porem se player usa até o final acontece o seguinte:

Resolvido por Vodkart

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  • para que usar 2 códigos se pode fazer somente 1?   usa assim:     nome do seu script.lua local ret = { [10021] = {id = 6132, price = 10000, effect = CONST_ME_FIREWORK_BLU

Postado
  • Solução

para que usar 2 códigos se pode fazer somente 1?

 

usa assim:

 

 

nome do seu script.lua

local ret = {
	[10021] = {id = 6132, price = 10000, effect = CONST_ME_FIREWORK_BLUE},
	[10022] = {id = 9933, price = 20000, effect = CONST_ME_FIREWORK_RED}
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local t = ret[item.itemid]
	if not t then
		return true
	elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, t.price) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You need "..t.price.." golds.") return true
	end
	local pos = getThingPos(cid) 
	doSendMagicEffect(pos, t.effect)
	doTransformItem(item.uid, t.id)
	return true
end

 

tag:

 

<action itemid="10021;10022" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

 

----------------------

OBS: não dá para ver o vídeo.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

Bug em si é esse @Vodkart 

( Pessoal eu não escuto essas musica isso ai foi um jogador que me envio via whatsapp)

 

Editado por Pifafa (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, movie disse:

Deve ter algum movements ligado ao item...

 

Estranho que sempre que crio o item, ele fica 100% funcional, então não sei que pode ser.

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